MUITO OBRIGADO PELOS 104K VOCÊS SÃO INCRÍVEISSSSSSS
Alanny narrando
Capítulo 88
20 dias depoisTava uma tremenda correria naquele morro, um sobe e desce toda hora pra arrumar aquele salão de festa, juro eu já tinha me estressado pra caralho.
Alanny: cadê a moça dos salgados que ia chegar três em ponto ? já é quase quatro e nada ainda -peguei o celular em cima das mesas de plástico que a gente tinha alugado.
Ravena: eu não sei, mandei mensagem pra ela mas até agora não respondeu - passou a mão no rosto indo atrás do celular.
Gael: Gente eu tô estressado - entrou no salão e tacou a sacola no chão com tudo.
Alanny: o que foi agora ? - parei de mandar mensagem pra mulher e olhei ele que tinha acabado de chegar.
Gael: fui atrás da decoração com a mulher, 700 reais a decoração mais simples que tinha e pra eles vir montar as coisas fica mil e duzentos - quase engasguei com a água.
Rebecca: 500 reais só pra montar ? - Gael assentiu - pois mande ela trazer a decoração que nóis mesmo se vira e arruma, tá maluco ? eu sou pobre gente - fez careta negando com a cabeça.
Alanny: deixa eu vê a decoração aí - ele pegou o celular vindo até a minha direção, olhei e não achei tão caro assim, já que mesmo simples era bem bonito - ah, gente eu achei bonito.
Ravena: realmente é lindo, mas por 1200 amiga ? E o dinheiro das bebidas ? Porque tu sabe que esse povo tá nem ligando pra decoração, eles só querem beber e encher a cara - pensando por esse lado realmente é verdade.
Juliana: eu vendo a minha buceta mas não pago 1200 nisso aí - eu não aguento ficar com esse povo sem dá risada, juro. - a gente mesmo arruma e consegue deixar do mesmo jeito.
Rebecca: eu pegaria a de 750, é só 50 reais a mais na decoração e é bem mais bonita, mas vocês que sabem - resumindo a gente pegou a de 750 reais, chegava daqui 40 minutos porque ela ia organizar tudo primeiro.
Alanny: eu tô quase arrancando meus cabelos, tô perdida não sei por onde começar - olhamos um pra cara do outro pensando no que fazer primeiro.
Gael: vamo dividir as tarefas primeiro mapoas, ó, Ravena vai organizando os salgados nos lugares e o resto vai limpando aqui.
Juliana: se a desgraça da mulher dos salgados nem chegou ainda - O Gael passou a mão no rosto frustrado.
Gael: essa velha só tá enrolando, a gente não tem o tempo todo não.
Ravena: vamo todo mundo limpar então que é o tempo da mulher chegar - balancei a mão em negação.
Alanny: tá doida, a gente arruma e tu fica aí de boa - ela negou mas com muito esforço a gente entrou em um acordo.
Já tinha limpado aquele lugar inteirinho, de cima a baixo, da uma dor no coração saber que depois vai tá uma imundice, eu adoro arrumar festa pra aniversário e agora então, tô mais animada ainda por ser da minha irmã.
Gael: a moça da decoração acabou de falar que já chegou, manda mensagem avisando pra Ferreira liberar a entrada.
Mandei uma mensagem rapidão pra ela que logo respondeu falando que já tava liberado.
Juliana: a velha do salgado não mandou nada ? - só foi a Juliana falar que a gente escutou uma buzina vindo de lá de fora.
Saímos as cinco pra vê quem era, chegou junto no mesmo momento os salgados e a decoração, eles coloram tudo pra dentro e assim que saíram a gente começou a organizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22