Alanny narrando
Capítulo 48
DomingoSai do jogo com o pé todo fudido, tá parecendo um pão, todo inchado, a Ferreira passou os negócio lá tudo certinho, tava doendo pra caralho mas fazer o que né, ri pra não chorar.
Ela deu um mordidão no meu pastel que ficou só um teco do negócio e ela ainda disse que ia ser só um pedacinho, quase chorei juro, mas pelo menos ela comprou outro.
Fiquei sentadinha na minha comendo o meu pastel e tomado minha coquinha até ela passar a mão no meu pé.
Ferreira: tá doendo muito ainda ? - fiz mais ou menos com a mão.
Teixeira: ala ela toda preocupadinha com a mulher dela - Ferreira fechou a cara mostrando o dedo do meio pra ela.
Ferreira: vai tomar no seu cu Teixeira - estalou a língua.
Alanny: tá doendo bastante ainda, até porque foi recente né, mas daqui uns dias eu acho que tá melhor - ela assentiu com a cabeça.
Ferreira: bem que tu falou o bagulho tá parecendo um pão - olhou pro meu pé começando a ri - parece que o marimbondo picou, olha o tamanhozinho do dedo - ficou rindo igual idiota e eu com cara de tacho olhando ela - papo reto Alanny, to rindo com respeito mas tá zuado.
Alanny: cala a boca Ferreira, insuportável- olhei pro povo que tava com um assunto mo nada a vê.
Kiara: nada a vê Ravena, o que adianta abri o coração e vai outra e abre as perna ? - a Ravena deu risada.
Rebecca: por isso que eu abro logo os dois pra não perde tempo - A Kiara deu uma risada alta levantando a mão e fazendo toque com ela.
Kiara: exatamente ué - deu risada e a Aysha negou com a cabeça.
Alemão: pra mim pode abri o coração ou as perna o que vier é lucro - a Teixeira fez um toque com ele.
Bahia: no meu caso a minha abriu os dois - a Ravena deu um tapa na cabeça dele - eu tô zuando cara.
Alanny: cada papo que vocês tem mano - amassei o saquinho do pastel colocando em cima da mesa.
Povo resolveu que ia resenhar aqui e mandaram baixar bebida e som, até porque a gente ganhou o jogo, acho mais do que justo.
Rapidão a mesa já tava cheia de bebida, a quadra lotada e música no talo.
A Kiara tinha saído pra pegar bebida em outro lugar da quadra mas já tava vindo de novo com um copo cheio na mão, tava cantando toda feliz, ela cantou "deixa disso" olhando pra Aysha que ficou puta.
Teixeira: então vai sentar pro seu preto, puto, prostituto - cantou a música levantando o copo.
Teixeira/ kiara: cheio de dinheiro mas não tô valendo muito - as duas mexeram a cabeça no ritmo da música dando risada.
Aysha: se fica com tuas graça e depois quando eu entro nas ideias se fica puta - negou com a cabeça pegando o celular bolada e a Kiara ficou rindo.
Kiara: cheio de dinheiro mas não tô valendo muito - balançou a música com o beat da música apertando a bochecha da Aysha com uma mão dando um selinho demorado.
Ferreira: quem que canta essa música ? - perguntou colocando o copo dela que já tava vazio na mesa.
Teixeira: acho que Rodrigo do CN e dj leo lg - deu um gole do copo dela.
Ferreira: então deixa eles cantarem - a Kiara mostrou o dedo pra ela.
Kiara: mina chata mano, como se aguenta ? - perguntou pra mim que balancei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22