Alanny narrando
Capítulo 31
Terça feiraAcordei com o barulho do despertador no meu ouvido e já fui fazendo a mesma rotina da semana. Entrei pro banheiro e fui tomar o meu banho rapidinho.
Desci vendo o Míngua dando tapa na cabeça do Thor que tava deitado no sofá.
Alanny: você pode parando com essa sua ousadia míngua, pensa que eu num tô vendo você com essa mania feia de ficar dando tapa - chamei atenção dele que parou na hora me olhando com olho de gato de botas.
Fui indo até a cozinha comer, fiz meu café e fiquei comendo sem pressa nenhuma porque por incrível que pareça hoje eu não estava atrasada, assim que terminei de comer fui indo até o quintal e como o míngua e o Thor já sabem que quando eu venho pra ca e pra colocar a comida deles, vieram doídos.
Alanny: do jeito que vocês vem desesperados quem vê pensa que tá passando fome, que isso viu - enchi a vasilha do Thor e em seguida a do mingau.
Peguei minha bolsa em cima da mesa e lá vamos nós pra mais um dia de luta.
Subindo aquele morro com a cabeça queimando por conta do sol, não importa quantas vezes eu vá trabalhar eu sempre vou reclamar do sol quente, mas amo ele.
Cheguei no restaurante da dona Maria e fiquei sentada esperando ela aparecer pra abri.
Fiquei vendo status, entrei no insta de fofoca e finalmente a Maria apareceu, ela abriu e fomos entrando as duas.
Maria: pelo o que a Ravena me falou tá dando certo o salão né, acharam até um lugar já - eu assenti super empolgada.
Alanny: tá sim tia, hoje mesmo a gente vai sair pra comprar as tintas e pintar la - ela assentiu mais empolgada que eu se bobear.
Maria: fico super feliz em vê vocês conquistando as coisinhas de vocês meu amor - ai gente não aguentei e dei um abraço nela.
Alanny: quanto amor tia - depois de um tempinho sai do abraço dela e fui pro vestiário colocar o avental, geralmente esse horário não tem muita gente mas eu nem coloquei os pés pra fora do vestiário e vi que tava tudo cheio, gente 9 horas vai viver.
Fiquei igual uma barata tonta pra lá e pra cá atendendo as mesas e quando deu 12:00 eu consegui um descanso e fui almoçar.
Fiquei comendo no vestiário sentada na cadeira, como não tinha ninguém acho melhor comer aqui mesmo.
Maria: aly, tem uma pessoa te procurando aqui, mandei entrar viu - ela apareceu no vestiário mas nem esperou minha resposta só saiu.
Oxe, quem caralhos uma hora dessas querendo falar comigo, pois eu fiquei plena na minha comendo minha comidinha, terminei de comer e fui no banheiro do vestiário escovar meus dentes.
Sai do banheiro e quase pulei de susto com a Ferreira sentada na cadeira que eu tava.
Ferreira: tu só pode tá devendo né fia, toma susto com tudo - claro né linda você aparece igual fantasma do nada.
Alanny: você aparece igual fantasma de uma hora pra outra e eu que tô devendo, vai entender - olhei pra ela que continuou sentada na minha cadeira. - vaza filha, eu tô cansada passo o dia inteiro em pé e você ainda fica aí sentada no meu horário de descanso, anda vaza - balancei a mão e ela me olhou com um sorrisinho safado no rosto.
Ferreira: senta aí pow - bateu na perna dela e a vontade de ir foi grande mas mantive a postura, neguei com a cabeça.
Alanny: anda Ferreira, por favor eu tô cansada- fui indo até ela puxando seu braço e tentando tirar ela de lá que nem se moveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22