Ferreira narrando
Capítulo 43
SábadoAssim que cheguei da boca fui direto tomar um banho, tava com mo cheiro de cachaça além desses noia que fica fumando e o cheiro fica impregnado no corpo.
Tomei um banho demorado e já sai vestida pra ganhar tempo, peguei minhas correntinhas em cima da pia do banheiro e fui até o espelho do quarto colocar.
Catei o boné e fui descendo as escadas, caralho essa casa tá o caos irmão, maior bagunça da porra preciso chamar a mulher que limpa aqui urgente.
Aysha: se a mãe vê o estado dessa casa a gente leva um pau - veio pra sala tropeçando em uma peça de roupa que tava no chão - desgraça - empurrou a roupa pro lado.
Ferreira: mandar mensagem pra mulher vim da um trato aqui - peguei o celular e mandei mensagem perguntando se ela podia vim aqui amanhã cedo.
Terminei de mandar mensagem e fui descendo morro abaixo com a Aysha, de moto as duas porque a preguiça fala mais alto.
Cheguei lá tava geral menos o grupo winxs do Gael.
Ferreira: Eai caralho - cheguei animadona finalmente baile de novo.
Alemão: tá animada em fia - peguei um copo de whisky com água tônica.
Teixeira: claro uai, vai vê a namorada dela - neguei com a cabeça enquanto bebia.
Ferreira: minha namorada nada não - me apoiei na grade olhando lá pra baixo.
Teixeira: e como tu sabe quem é se eu nem citei nomes ? - me olhou de rabo de olho.
Alemão: í caraí verdade ninguém nem falou que era a Alanny.
Bahia: papo reto, e se fosse da Steffany que ela tá falando - me benzi e eles deram risada.
Aysha: cabelo dela que era grandão tá só o cotoco - começou a ri igual besta.
Teixeira: Vi só de longe tá feio pra caralho - deu risada negando com a cabeça.
Fiquei de marola ali e antes de me desencostar da grade pra sentar, abaixei o olhar vendo que o grupo winxs do Gael já tava no meio do povo, fiquei acompanhando com o olhar até eles sumirem de vista, sentei na ponta da mesa que os caras tava.
Deu nem 2 minutos elas apareceram, Alanny gatona, a mina tava linda demais que isso, tava toda de vermelho vou mentir não caraí babei papo reto, ela até ficou me gastando.
Kiara num apareceu por aqui e a Aysha foi buscar ela, aí tem que ser muito fã de leitura pra deixar de vim pro bailão pra ficar lendo pleno no sábado.
Continuamo ali conversando mas o grupinho lá não deu outra foi direto pro meio do povo dançar.
Teixeira: caralho a mina é gatona mesmo, fiquei até com vergonha que isso - acompanhei o olhar dela e ela tava se referindo a Rebecca.
Alemão: minha ex - Teixeira olhou pra ele na hora.
Teixeira: caô nem fudendo - ele negou com a cabeça enquanto bebia uma misturada braba que ele fez. - i zé mals ai cara, nem sabia.
Alemão: tá suave, ela é solteira caraí tem direito de ficar com quem querer - falou numa boa que eu até estranhei porque a dois minutos atrás ele tava com cara de cu.
Caguei pra conversa deles e direcionei o olhar pra Alanny, maior corpão e já não basta ser gostosa de corpo ainda é gostosa de rosto, fiquei viajando olhando pra ela até senti um tapa forte na nuca.
Bahia: tá viajando caraí - virei o tapa nele também que ficou rindo.
Teixeira: fica aí com cara de bocó olhando a muié dela - deu risada enquanto bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Roman d'amour📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22