Capitulo 3

8.8K 556 43
                                    

Alanny narrando
SP 6:23

Já tava arrumada, mingau e thor já estavam na kennel, só faltava a Kiara que tava morrendo de sono tomando café quase dormindo, quem manda ir dormir de madrugada lendo ?!

As malas já estavam todas na sala, o Gael não parava de me mandar mensagem já tava quase mandando ele í pra porra.

Alanny: vou chamar o Uber até o aeroporto, tá tudo certo né ? Não tamo esquecendo de nada ? - perguntei já meio receosa, eu sou muito esquecida, a chance de esquecer qualquer coisa importante é grande.

A ki apareceu na sala, e olhou tudo ao redor, deve tá checando se tá tudo aqui.

Kiara: a carteira de vacinação do thor pegou ? - na hora eu levantei correndo do sofá subindo as escadas até o quarto, olhei tudo quanto é lugar e não tava achando.

Nessa altura do campeonato a Kiara tava procurando também, lá no quarto dela.

Kiara: achei- gritou e logo apareceu na porta do quarto com a voz ofegante, claro estávamos correndo contra o tempo - é essa né ?

Fui até ela e peguei vendo se realmente era.

Alanny: isso, essa mesma- a gente desceu correndo as escadas pegando o celular e chamando o Uber até o aeroporto que não é tão longe daqui.

Chamei o Uber e avisei que tinha muita coisa pra levar se podia ser e o moço foi super gente boa, aceitou mesmo assim.

5 min

Trancamos tudo e saímos arrastando todas as malas, lá estava a dona Cintia sentada na calçada olhando tudo que a gente fazia, vai nascer alguém mais fofoqueira que essa velha.

O Uber chegou e ajudou a gente a colocar as coisas no porta mala, entramos pra dentro do carro eu com o mingau no colo e a Kiara com o thor, o thor super calmo dormindo com a mantinha dele.

Chegamos no aeroporto, aguardamos o nosso voo, e finalmente estávamos a caminho do Rio de Janeiro.

A Kiara tava super preocupada com o thor pelo fato dele ter que ir no porão, mas eu expliquei tudo certinho pra ela passando segurança.

Já o mingau foi na cabine mesmo, junto com a gente.

Aproveitamos pra descansar tava morta de cansaço, ter que arrumar tudo pra viajar não é fácil viu mana.

Dormirmos até chegar a hora de desembarcar.

Já tínhamos descido só faltava o thor.

Ficamos esperando até a gente ver a kennel do thor, e a Kiara quase pular de alegria, assim que o thor viu a gente começou a latir balançando o rabo.

Kiara: Oi meu amor- falou vendo ele na grade da kennel, tava todo felizinho gente.

Kiara: agora sim, tudo certo. Vamos?

Alanny: dormi a viagem inteira e tô morrendo de sono- falei pegando o celular e avisando o Gael que já tínhamos chegados no aeroporto do Rio.

————- WhatsApp on—————

Gael: chegou já mana ? 7:55
Gael: achei melhor eu já sair de casa logo, então não tô muito longe daí 7:56
Alanny: cheguei, tô aqui te esperando 7:58
Gael: já já tô chegando aí 7:58

————-WhatsApp off —————

Só reagi com um "👍🏽" mesmo.

Fomos andando até uns assentos que tinha ali, ficamos sentadas esperando o bonito chegar.

Alanny: será que a gente vai se acostumar aqui ?

Kiara: não sei. Depende, sei lá, acho que sim - dei risada dela toda atrapalhada com a pergunta.

Kiara: vai precisar me matricular em outra escola né e também a academia. - falou tirando a atenção do celular pra me olhar.

Alanny: tinha pedido pro Gael ver isso para mim - virei pra trás olhando se ele já tinha chegado, ainda não.

Kiara: ver casa também

Alanny- também pedi pro Gael ver.

Kiara: Gael é um verdadeiro faz tudo hein- deu risada

Xxx: eu ouvi meu nome por aqui- escutei uma voz atrás de mim cheguei pular da cadeira de susto.

Virei vendo o Gael lá, parado.

Gael: que isso fia ? Tá devendo ? - levantei abraçando ele.

Alanny: quase você me mata do coração- falei saindo do abraço.

Gael: mana como você tá linda- olhou pra mim de cima a baixo com a mão na cintura - arrasou viu.

Kiara: comigo ninguém fala não ? - perguntou se fingindo de ofendida.

Gael: Kiara- o macho deu um grito minha gente, puxou ela pelo braço dando um abraço.

Gael: gente como essa menina cresceu, vi ela pequenininha, um cotoco. - tava todo surpreso

Gael: tá linda demais - falou empurrando ela do abraço, esse Gael é doido.

Kiara: eu sei que sou perfeita, obrigada - passou a mão no cabelo toda se sentindo.

Alanny: convencida nem um pouco- ai ai essa Kiara.

Kiara: você também tá um arraso viu- falou batendo palminha.

Alanny: eu concordo plenamente tá - ele jogou o cabelo e mandou beijo, a gente riu.

Gael: sempre fui né mana, agora vamo logo- falou indo até as malas e se agachou pegando uma mala perto do thor que latiu pra ele.

Pulou de susto com a mão no peito.

Gael: valha meu pai, um pitbull? - perguntou afastado da kennel com o olho arregalado

Alanny: não uai, um pinscher - ironizei

Me deu um tapa na braço.

Gael: já tá jogando seu veneno, víbora ? - falou gesticulando e eu dei risada.

Gael ligou pra um bofe dele vim buscar a gente, maior carrão manas, fiquei chocada.

Colocamos tudo no carro no maior sufoco mas foi. Conversamos o caminho inteiro, o macho lá do gael super interagiu com a gente, até a Kiara acredita.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora