Aviso importante!!

1.6K 123 24
                                    

Boa tarde minhas maravilhosas
(Por favor peço que leiam com atenção!!)

Quero comunicar para vocês que estava com a ideia de fazer minha segunda história, como podem ver eu deixei até o nome de duas personagens do meu livro novo ( que por sinal eu já comecei a escrever).

Estou decepcionada por ter descobrido que alguém copiou trechos e elementos relevantes de minha obra sem minha permissão. Foi uma garota que me alertou sobre isso, passando-me os detalhes sobre a situação, incluindo o nome da história, o nome da autora e as semelhanças entre as duas. Quando me deparei com as similaridades, fiquei consternada com tamanha falta de originalidade e com a falta de respeito em não pedir minha permissão. A falta de ética e criatividade me deixa triste. Fico orgulhosa por ter dado início a uma história tão incrível e é pavoroso saber que isso pode ser utilizado sem minha autorização.

Me sinto honrada por ser considerada uma referência para a criação de novas obras, e óbvio que, se quiserem a minha ajuda para começar uma produção, eu estarei aqui a disposição para ajudar. Mas é muita falta de respeito você copiar cenários, trechos e até mesmo FRASES de personagens assim na cara dura. Acredito que é possível criar histórias incríveis através da própria criatividade, valorizando e apreciando a produção dos outros. Espero que consigam compreender a minha perspectiva, pois estou realmente decepcionada.

Infelizmente, vou cancelar meu projeto, uma vez que não me sinto confortável em prosseguir com minha história, a partir de agora. Peço desculpas às pessoas que já me seguem e gostam da história, mas não vejo outra saída. Desejo todo o sucesso aos outros autores e continuarão a ter meu apoio, respeito e admiração.

Beijos.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora