Ferreira narrando
Capítulo 12Depois que deixei as doidas na casa delas, voltei e curti mais um pouco no baile e vim pra casa, cheguei e só me joguei na cama e pela primeira vez consegui dormir rápido.
Acordei no pique de fazer churras aqui em casa, aproveitar pra curtir um pouco com a minha véia. Chamar só os próximos mesmo, nem os próximos só os moleque, entre amigos.
Peguei o celular, caralho. Dormi pra cacete só vi agora que era 15:47. Já fui logo mandando mensagem pro Alemão e Bahia, confirmaram presença mas esse povo gosta de muvuca e pediram pra chamar as meninas junto com o Gael.
Levantei e arrumei minha cama de qualquer jeito, as cobertas tudo desajeitada. Fui direto pro banheiro do meu quarto e tomei um banho dos pés a cabeça, lavei o cabelo rapidão.
Se ontem tava calor pode ter certeza que hoje tá pior, papo reto até o chão tá quente puta que pariu.
Nem coloquei camiseta, só de top e bermuda, coloquei a correntinha que eu tô sempre usando, boné e por último Havaiana.
Fui indo em direção do quarto da Aysha sem essa de não fazer barulho, cheguei já batendo na porta pra ela acordar.
Aysha: pode nem dormir nessa porra, fecha essa porta caralho - colocou o travesseiro no rosto.
Ferreira: churras hoje, levanta logo e desce lá pro quintal. - sai sem esperar resposta e vi a minha mãe na cozinha, tava cortando alho.
Ferreira: mãe, vai vim as meninas aqui, o Alemão e o Bahia também, vai ter que fazer mais comida - olhei pra ela já sabendo que ia escutar pra caralho por não ter avisado ela antes.
Neusa: ô sua desgraça, você não sabe me avisar antes não ? - parou de cortar o alho me olhando no puro ódio.
Fui indo abraçar ela por trás que relutou mas depois deixou.
Neusa: minha vontade é de enfiar essa faca no seu olho - levantou a a faca na frente do meu rosto, dei foi risada.
Ferreira: e a dor de cabeça como tá ? - perguntei pra ela que continuou cortando o alho.
Neusa: só aquelas dorzinha chata mesmo, mas já passou. - assenti e dei um beijo na bochecha dela.
Neusa: vai fazer churrasco ? - concordei com a cabeça.
Neusa: vai vim a Rebecca, Ravena, Gael, Alemão e Bahia ? - perguntou pegando mais alho na geladeira.
Ferreira: na real tem mais duas, Alanny e Kiara - ela me olhou na hora
Neusa: casa da mãe Joana agora ? Já vou logo avisando se eu não gostar não passa nem da porta. - chata do jeito que a Alanny é minha mãe não vai gostar.
Aysha: relaxa mãe, super gente boa as duas, inclusive minha namorada que namora com o namorado dela - muito gada nossa senhora, a mina namora e ela tá nessa.
Minha mãe olhou pra ela sem entender nada.
Neusa: sua namorada que namora o namorado dela ? - perguntou quebrando a cabeça tentando entender.
Aysha: é pow, ela só não sabe que me namora - minha mãe deu risada negando com a cabeça.
Neusa: você inventa cada coisa - começou a cortar os outros temperos verdes, sei lá o nome dessas porras.
Aysha: e você mãe como tá ? Dor de cabeça melhorou ? - ela concordou com a cabeça e a gente ficou olhando pra ela enquanto ela fazia as coisas.
Neusa: vocês tão fazendo o que aqui ainda ? Já não avisou que vai ter churrasco ? Some da minha cozinha, sai, sai, sai - essa mulher é malucona mane, uma hora tá normal na outra tá mandando todo mundo tomar no cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22