Perdoem a autora cara de pau aqui, mas logo volta o ritmo normal de 1 ou 2 capítulos por dia e que tá uma correria ultimamente e fica complicado pra consegui escrever cap, mas enfim boa leitura ♥️
——————
Ferreira narrando
Capítulo 56
TerçaAcordei só o pó, num tava conseguindo dormi direito ontem de madrugada mas fiz o chá lá que a Alanny mandou, bagulho ficou mais aguado que tudo, mas consegui dormi depois de um tempo.
Levantei já era 12:00 e pouco, fui tomar um banho pra relaxar tava só o cansaço puro, fiquei pensando nos bagulho que tinha pra resolver mas o que tava me deixando pilhada é que o cobra não deu as caras até agora, então fi, quando eu menos esperar ele aparece dando o bote.
Joguei os pensamentos pra lá e sai do banheiro ja vestida toda trajada de lala, tava pensando em usar minha lupa, nem curto muito mas as vezes eu gosto; pensei, pensei e resolvi não usar, sou malucona fi, uma hora eu descido uma coisa na outra bate neurose e nem quero mais.
Catei o celular e peguei minha correntinha que tava na pia do banheiro, desci e minha mãe tava colocando a comida dela, o cheiro gostoso exalou a casa inteira.
Ferreira: fez o que de bom pra nois aí coroa ? - coloquei o celular em cima da mesa indo até ela vendo as panela.
Neusa: comida. - nossa próxima vez nem pergunto mais mane, quase engole meu braço.
Coloquei minha comida e escutei a porta abrindo e logo a Aysha entrando com maior cara de cu da porra.
Ferreira: quanto que tu cobra pra assustar uma casa aí Aysha ? - ela mostrou o dedo do meio pra mim. - já é feia ainda fica bicuda, se louco tomei foi susto.
Aysha: Ferreira vai tomar no meio do seu cu, mina sem noção do caralho, não tô pra ideinha besta tua não - bagulho é sério mermo hein.
Neusa: olha a boca filha da puta, para de falar palavrão caralho - ala autocrítica isso aí ? - tá com esse bico maior que tudo por quê ? - ela tinha ido lavar a mão no banheiro mas já tinha voltado.
Aysha: Kiara com as ideias torta dela - negou com a cabeça indo até a panela puta da vida colocando comida.
Neusa: ué o que ela fez ? - deu uma colherada na comida e eu só de canto escutando tudo.
Aysha: cheguei na frente da porra do colégio dela, ela no maior agarra agarra com o moleque, de abracinho e os caralho, a não fode né. - veio com o prato de comida até a mesa.
Neusa: a Aysha, vá dormi que isso aí é sono, deve ser amigo da garota, eles tavam se beijando por acaso ? - ela negou com a cabeça - quando se chegou lá ela agiu estranho na frente dele e te tratou diferente? - ela tornou negar - então pronto.
Aysha: a pow quero nem saber eu sou maluca, psicopata, ciumenta, doente, neurótica, problemática; que porra é essa de ficar abraçada com macho ? - balançou a mão em forma de negação.
Neusa: vocês são tudo maluca - negou com a cabeça.
Ferreira: vocês o caraí, me tira fora desse b.o ai - ela me olhou de rabo de olho mas não falou nada.
Terminei de comer e subi pro banheiro pra escovar os dentes e pegar a arma que tava dentro do guarda roupa, terminei de fazer os bagulho e fui descendo pra boca de moto junto com a Aysha, fui direto na sala dos carinha que tava tentando hackear o celular do cobra pra roubar informações.
Ferreira: Eai como tá indo o bagulho ? - cheguei por trás do cara que tava sentado de frente pro computador.
Xxx: patroa tamo aqui desde aquele dia, mas tô ligado que ele sabe que tamo tentando hackear, ele já trocou de número 6 vezes e de celular 5 - o melhor a se fazer e fingi que a gente deu uma esquecida nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22