Capítulo 74

5.5K 494 199
                                    

Alanny narrando
Capítulo 74
Sábado

Tava dançando horrores com as meninas, depois daquele copo de caipirinha então, tô louquinha mas pelo menos feliz e alegre.

Gael: gente e a Juliana ? Vai vim não aquela kenga ? - dei de ombros porque não sabia.

Kiara: manda mensagem pra ela aly, certeza que deve tá por aqui - assenti pegando o celular indo pra uma parte que não faz tanto barulho.

—— Ligação on ———-
"Juliana"

Alanny: amiga tá onde ?

Juliana: tô aqui nessa desgraça dessa loja de dez, ó que desgraça feia da desgraça mulher, roupa feia miserável - nem atendi a ligação direito e já comecei a ri

Alanny: tá na loja de dez daqui do morro amiga ?

Juliana: essa mesma, ó as sandalhas diz que a textura é boa, isopor puro mulher, isopor puro do diabo, como é que abre uma loja dessas, uma imundície dessa, cheio de imundice aqui dentro comprando - eu tava rindo pra caralho, Juliana fala da vida de todo mundo até dos estabelecimentos coitado.

Alanny: ô mulher e não achou nada bonitinho aí não ?

Juliana: que nada mulher, só roupa feia da desgraça, tô nem te ouvindo direito que gritaria é essa ?

Alanny: resenha na casa da Ferreira, chega aqui mulher

Juliana: eu só vou sair desse lugar aqui e já vou.

Alanny: tá bom beijo

Juliana: beijo

———- Ligação off ————

A vibe da Juliana é inexplicável parece que você não consegue ficar sem ri, ai eu adoro essa garota gente não dá.

Alanny: falei com ela, disse que já vem - falei assim que sai do canto mais afastado pra falar com as meninas.

Ficamo só na jogação de bunda, dando risada até do vento, bebendo pacas até as cinco cansar e ir pra mesa, gente do nada dois pedido namoro, Kiara pedindo Aysha em namoro e Aysha pedindo Kiara em namoro, tão bonitinho mano fiquei até com inveja, mas uma inveja boa.

Steffany: ai tá lindo esse momento casal aí mas quem anima jogar algum jogo ?... - brotou a cobra do nada no nosso lado, ai ai viu.

Rebecca: que jogar o que menina vai dormi - olhei pro lado só vejo a ju entrando toda animada com copo na mão.

Juliana: cheguei gostosas - mandou beijo e logo em seguida tomando um gole do copo dela.

Steffany: vai gente é só um jogo não é nada demais - olhou pra mim e a Ferreira com cara de nojo - prometo que não vou jogar bebida na sua cara.

Kiara: prometo que não vou jogar uma garrafa no seu braço, inclusive como tá seu braço melhorou ? - ela deu um sorrisinho forçado pra Kiara.

Steffany: você fala pela sua irmã é ? Você não fala ? - perguntou pra mim, dei risada levando o copo até a boca.

Alanny: falo, mas é que não costumo perde tempo com pessoas... - pensei em uma palavra e olhei ela de cima a baixo com cara de nojo igual ela faz comigo - assim sabe ? Igual você - fiz cara de nojo pra ela logo em seguida com um sorriso.

Steffany: igual a mim ? Não entendi o que se quis dizer com isso, explica aí - deu risada debochada e eu coloquei o copo na mesa.

Alanny: não vou falar não, vai que você joga um copo de bebida na minha cara, afinal você só se garante assim né jogando bebida nas pessoas - fiz carinha de pena e ela tava toda se mordendo, tava amando.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora