Capítulo 82

4.9K 410 100
                                    

Ferreira narrando
Capítulo 82
Maratona 2/3 ou 4

Baile ontem foi zuado, não tinha muito morador porque tava geral assustado da operação que teve ontem, pelo menos uma coisa foi boa, contabilidade subiu um pouco, não muito mas mesmo assim deu uma boa aumentada.

Ferreira: é o seguinte, já tá geral sabendo que deu pra consegui metade do dinheiro no baile de sábado, a grana de vocês atrasou mas o pagamento já sai hoje mermo - tava tendo reunião na minha sala, mas o foco nem era a contabilidade era sobre o cobra mesmo. - O Alemão não tá aqui entre a gente mas vamo da respeito pelo nome dele e matar o filha da puta que matou ele.

Hacker 1 : quem matou realmente foi o cobra, já foi confirmado. Tá ligado o bagulho do matagal ainda não tamo conseguindo puxar o endereço. - prestei atenção no Lennon e já tava com umas ideias pra ele cumpri.

Ferreira: ai Lennon tenho missão pra tu - ele levantou a cabeça esperando eu falar - O informante nosso que tava lá morreu, e tu vai entrar lá pra pegar informação - ele negou na hora - tu nem tem opção sei nem porque tá negando.

Lennon: tá maluca Ferreira, X9 lá morre torturado caraí - joguei uma chave pra ele que pegou sem entender.

Ferreira: depois te explico essa chave aí - a Aysha entrou na sala segurando o papel grandão que eu tinha pedido pra ela trazer, abriu na mesa - isso aqui é o mapa de como é mais ou menos o morro de lá, tá ligado essa marcação vermelha aqui - os cara se aproximaram da mesa assentindo - vai ser por aqui que a gente vai entrar no sigilo, O Lennon vai entrar lá dentro com duas parada pra consegui, só duas, a primeira é colocar um celular ligado lá no matagal pra gente consegui rastrear o IP do celular e saber o endereço, e a segunda coisa é avisar quando essa área vermelha do mapa tiver vazia pra gente consegui invadir.

Bahia: essa parte vermelha dá acesso nas lajes, a gente percebeu que por lá é aonde eles menos passam e menos fica na vigia, o que facilita a nossa entrada por lá. - a Aysha apontou pra parte circulada de amarelo.

Aysha: essa de amarelo é aonde nenhum pode chegar perto quando a gente tiver entrando, aqui dá acesso na boca central que faz parte junto com a boca de fumo, e vai tá cheio de cara de plantão lá, ou seja pisou nessa parte daqui, morre.

Ferreira: a gente vai entrar só com cinco pessoa primeiro, e nessas cinco pessoas contando comigo e Bahia - um dos moleque me olhou confusa.

Xxx: num entendi pow, por que cinco ? Não é melhor entrar todo mundo de uma vez - neguei com a cabeça na hora.

Ferreira: entrar com esse tanto de gente é burrada, porque vai fazer maior tumulto e a gente vai entrar no sapatinho sem fazer muito auê.

Xxx: mas na hora da invasão não tem como não fazer tumulto, o barulho dos tiros - e tem silenciador pra que sua mula do caralho.

Ferreira: primeiro entrar quietin pra pega de volta o arsenal de droga que eles roubaram daqui, é por isso que um dos hackers vai ter que fazer parte desses cinco que vai entrar, ele precisa desbloquear o cofre da boca de fumo que é digital por senha - eles assentiram - enquanto entra os cinco, vai ficar uma van afastada do morro, e quando chegar o momento de invadir a gente aciona a tropa e aí sim começa a invasão.

Repassei o plano de entrada pros três que iam entrar comigo e o Bahia, pelo jeito entenderam e o resto pros cara da van nóis explica amanhã, geral tava saindo da sala já.

Ferreira: tu volta Lennon - ele deu um passo pra trás virando e prestando atenção no que eu tava falando - essa chave aí é do armário três daqui da minha sala, tem uma bolsa cheia de grana pra tu, se fizer os bagulho direito pode pegar essa grana toda pra tu, e se quiser sair do crime também, tu não tem passagem mermo - ele olhou a chave na mão dele - com essa grana daqui se não vai precisar trabalhar por um bom tempo, essa é a primeira vez que dou proposta pra alguém abandonar o crime - ele assentiu e jogou a chave pra mim, achei que ele não ia aceitar mas me surpreendi.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora