Capítulo 42

6.6K 519 74
                                    

Aysha narrando
Capítulo 42
Sábado

Alanny: duvido ela vim Aysha

Foi a última coisa que escutei e nem liguei desci as escadas e fui me enfiando no meio daquele povo, tentando sair e apertado pra caralho porque fica geral colado um no outro, depois de um tempo empurrando qualquer pessoa que vinha na minha frente eu consegui sair daquele baile.

Fui até o lugar que eu sempre deixo minha moto e subi arrastando pneu até a casa dela, cheguei lá estacionei e tava tudo escuro só a janela do quarto dela com um ponto de luz.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela falando que tava aqui embaixo, esperei por um tempo e ela nem viu, liguei e ela não atendeu, Puta merda.

Desci da moto e peguei uma pedra jogando pra dentro da janela dela, na hora ela apareceu de pijama na janela.

Kiara: o seu doente se tem problema ? Tá com o olho no cu, imagina se isso peg... Aysha - dei risada.

Aysha: precisa me esculachar não pow - ela jogou a pedra em mim e eu me afastei fazendo pegar no chão.

Kiara: por que caralhos você jogou uma pedra pra dentro do meu quarto ? - colocou as duas mãos na janela me olhando indignada.

Aysha: pra te chama ué - dei de ombros.

Kiara: num era mais fácil você mandar uma mensagem ou ligar ? - fez uma pergunta óbvia.

Aysha: mais fácil é mas tu dificulta tudo e num responde as mensagens e nem atende o celular.

Kiara: ué, você mandou mensagem? - não boba magina.

Aysha: claro que não pow entre manda mensagem ou ligar eu preferi tacar uma pedra na sua janela - ela mostrou o dedo pra mim e eu dei risada.

Kiara: vai ficar aí fora também pra aprender - foi fechar a janela mas eu gritei ela.

Aysha: abre aqui pra mim nega - ela fechou a janela e depois de um tempo eu percebi que a luz da sala tava acesa, fui indo até a porta esperando ela abrir.

Kiara: entra aí - me deu passagem pra entrar e eu comecei a ri do pijama que ela tava só reparei agora que era da Masha e o Urso. - não ri cara, ninguém é estiloso em casa.

Aysha: não ser estiloso eu até entendo agora usar um pijama da Masha e o Urso é foda - ele me deu língua e fechou a porta.

Kiara: fala logo o que se que - me fingi de ofendida.

Aysha: vai nem me chamar pra tomar uma xícara de café ? - ela olhou pra minha mão e negou com a cabeça.

Kiara: você não trouxe as flores - entrou na zuera junto comigo - mas tem chá, se que ? - me olhou com um sorrisinho na cara.

Aysha: aceito, vai me da agora ? - abracei a cintura dela enquanto a gente ia entrando, na hora que eu vi o Thor sentado no sofá de frente pra TV assistindo desenho eu comecei a ri - caô que ele assiste mesmo - ela deu risada olhando pra ele.

Kiara: bora pro quarto ? - me olhou e eu dei um sorrisinho safado pra ela. - aí você é péssima cara

Aysha: pow tu pergunta se eu quero chá e depois me chama pro quarto, eu vou pensar o que ?- dei risada indo pro quarto junto com ela, ela tava subindo na minha frente e eu abaixei a cabeça dando uma mordida na bunda dela.

Kiara: Aysha meu Deus mano - deu risada me dando um tapa na cabeça.

Ela entrou pro quarto e tirou o livro da cama colocando na mesa de cabeceira e deitando de barriga pra cima enquanto mexia no celular, tirei o tênis e puxei o celular dela colocando na mesinha, deitei em cima dela e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora