Alanny narrando
Capítulo 66
QuartaJá tava no salão a mil por hora tentando dar conta daquele tanto de mulher que tava na esperando pra ser atendida.
Achei estranho, Amanda não me mandou bom dia hoje e ela pegou abito de sempre mandar mensagem assim que acorda pra mim, fiquei pegando o celular de 5 em 5 minutos pra vê se chegava alguma coisa, as vezes eu tô muito acostumada com ela sempre a disposição pra mim e quando ela esquece de uma coisinha eu já fico meio pra baixo.
Continuei fazendo a unha da garota enquanto conversava com as meninas, eu precisava fazer sabe o que ? Comprar umas roupinhas novas pra mim, chamar a Ferreira pra me levar no shopping hoje, quero comprar umas roupas bem menina garota.
Ravena: Ele não é nem louco de falar isso, deixo ele castrado na hora - falou quando uma menina tinha falado que o namorado dela pediu pra abri o relacionamento porque tava com vontade de ficar com uma garota.
Rebecca: eu mesmo parei de ser essas que fica cobrando coisa e virei a que faz pior no off e ainda sai como vítima - super concentrada fazendo o cílios da garota.
Xxx: eu fiquei totalmente sem reação na hora, porque foi do nada - dei uma risada debochada.
Alanny: a mas ele não é nem doido de falar um trem desses comigo eu faço ele virar estrelinha na hora - Gael deu risada e eu neguei com a cabeça.
Gael: ela no caso né - jogou um verde e eu me fiz de sonsa.
Alanny: í nem vem - momento de pegar na mão de Deus e tentar fazer o desenho da outra mão ficar igual.
Juliana: fique esperta viu, laele onde já se viu doido ? Vim querer abri relacionamento, eu abro a cabeça dela com um toco de madeira isso sim - eu não aguento essa mulher não gente, passo dois minutos com ela e tô rindo igual maluca.
Xxx: ai gente me da uma dica, que que eu faço ? - perguntou meio receosa.
Juliana: Dica ? Tu tá pedindo dica ? agora deu mesmo - negou com a cabeça já estressada - o cara tá querendo pegar outras mulher e tu tá vindo pedir dica ? A dica que eu te dou é tomar cuidado pra quando for passar pela porta não quebrar esses teu berrante aí.
Gael: essa Juliana não presta mano - parou até de fazer o cabelo da menina não se aguentando de tanto ri.
E ficamos nessa a tarde interinha, conversa vai conversa vem eu peguei o celular mandando mensagem pra Ferreira que por incrível que pareça demorou pra me responder, coisa que geralmente ela não faz.
———— WhatsApp on ———-
"Amanda 💕"Alanny: Amanda tá ocupada ? Queria saber se vc pode ir no shopping comigo hoje 16:22
Amanda 💕: sei não 16:29
Alanny: tá muito ocupada ? 16:29
Amanda💕: tô 16:30
Alanny: então tá bom, deixa pra próxima 16:30
Amanda💕: jaé 16:30
Alanny: e como se tá ? Não te vi pelo morro hj 16:30
Amanda 💕: suave, correria no morro 16:31
Alanny: hm entendi, então tchau 16:31
Amanda 💕: flw 16:31
———- WhatsApp off ————-
Queria conversa por mais tempo com ela mas ela tava meio seca eu acho, sinal que não tava afim de falar comigo ou como ela mesmo disse tava muita correria no morro por isso me respondeu estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22