Capítulo 53

6.3K 536 61
                                    

Alanny narrando
Capítulo 53
Segunda

Eu tava pra matar a Ferreira, sério que ódio dessa menina, fiquei fazendo a unha da garota e a cada passada de esmalte era um barulho da minha barriga roncando, sério eu tô literalmente morrendo de fome.

Peguei o celular mandando áudio pra ela, porque se depender dela eu morro de fome aqui mesmo.

Passou um tempo e finalmente a bonita chegou com as duas marmitas que eu pedi, ficou olhando o salão e eu fui atrás dela, tava distraída olhando a estrutura do salão quando do nada ela me puxou pra dentro do banheiro.

Rolou umas coisas mas fiquei morrendo de vergonha e nem sei o porquê, sai do banheiro indo direto pro balcão pegar a minha comida que tava mais fria, peguei o garfo indo pra cadeira de espera enquanto comia.

A Kiara já tinha voltado da academia e tava atendendo uma mulher que tava fazendo henna, fiquei comendo e a Rebecca brotou do meu lado do nada.

Rebecca: acabei de vê a Ferreira saindo do banheiro, tava com você né safada - me empurrou de lado dando risada e sentou do meu lado.

Assenti com a cabeça e ela me olhou com um sorrisinho safado.

Rebecca: brincando de Dj né piranha - parei de comer na hora rindo com a mão na boca.

Alanny: ai você é péssima meu Deus - voltei a comer ainda rindo.

Ficamos conversando até chegar umas meninas que tinham marcado ontem e eu fui atender uma extensão de cílios.

Finalmente tava saindo do salão junto com a Kiara, sinceramente não achei que ia ter tanta mulher pra atender assim, por ser o primeiro dia também.

Cheguei no beco de casa e já tirei a chave do bolso abrindo o portão, ainda tem que mandar mensagem pra Ferreira avisando que já cheguei mas vou me arrumar antes e mando mensagem só depois avisando que acabei de chegar, pra não achar que eu demoro tanto pra me arrumar.

Subi direto pro quarto e a Kiara foi trocar de roupa pra ir pro curso, já que a Aysha vai levar ela eu fico menos preocupada.

Terminei meu banho e antes de ir fazer a maquiagem eu peguei meu celular mandando mensagem pra Ferreira.

———- WhatsApp on ————
"Ferreira"

Alanny: Ferreira 18:06

Ferreira: manda 18:06

Alanny: acabei de chegar, vou tomar banho e me arrumar tá bom 18:06

Ferreira: ainda 18:07

Ferreira: vou tomar um banho e me arrumar aqui, passo aí já já 18:07

Alanny: espera, eu demoro pra me arrumar garota 18:07

Ferreira: agiliza aí Alanny, demora não 18:08

Alanny: não 18:08

———— WhatsApp off ————-

Voltei a me arrumar e sentei na cadeira de frente pro espelho pegando as maquiagens e começando a preparar a minha pele, coloquei umas músicas enquanto me arrumava e fiquei cantando.

Tava terminando de fazer a maquiagem quando eu escuto alguém batendo no portão de casa, levantei de toalha indo até a janela olhando lá pra baixo vendo a bonita de braços cruzados encostada na moto.

Alanny: vou jogar a chave e você abre aí - gritei pra ela consegui escutar.

Ferreira: caralho filhona, tu vai casar filha da puta ? Demora da porra - dei risada e sai da janela indo até a mesa de cabeceira, peguei a chave e voltei pra janela.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora