Ferreira narrando
Capítulo 52
SegundaAcordei cedão pra caralho com a luz da janela na minha cara, odeio dormi no claro me desperto rapidão do sono.
Fiquei sentada na cama fazendo hora e mexendo no celular até escutar a porta de lá de baixo ser aberta por alguém, provavelmente minha mãe que ia chega hoje, já deve ter chegado, se fosse outra coisa os vigias já tinham me alertado de alguma forma.
Levantei da cama ainda meio lesa por conta do sono e fui pro banheiro, tirei a cueca e fui direto pro box tomando um banho gelado pra despertar.
Alanny tava estranhona ontem, ficou maior climão no quarto dela por conta da ligação, bagulho constrangedor mermo mas nem entendi o porquê.
Sai do banho com a toalha na cintura e peguei uma calça preta junto com um top, tempo tava meio nublado então dava pra usar calça de boa.
Sai do quarto com o boné e o celular na mão descendo as escadas vendo a minha mãe preparar a mesa do café.
Neusa: bom dia filha - olha dona Neusa na paz é um milagre viu, vai chover forte.
Ferreira: bom dia coroa - falei tirando uma com a cara dela que logo fechou a cara.
Neusa: olha você não venha querer tirar minha paz não - dei risada indo até ela dando um abraço que retribuiu na hora - que saudade eu tava de vocês me infernizando.
Ferreira: ai agora nem precisa pedir, vou te infernizar todo dia - ela deu um tapa na minha cabeça e eu sentei na cadeira.
Neusa: Alanny aquela rapariga já tá atendendo cliente no salão ? - assenti com a cabeça.
Ferreira: começava hoje mermo - ela assentiu colocando café na caneca - tu viu ontem mãe, Aysha maquiada toda menininha - ela frangiu a sobrancelha negando com a cabeça. - aqui ô - peguei o celular colocando na foto do insta e mostrando pra ela.
Neusa: nossa mas ela mudou demais, ficou linda né - nem falou dela direito e ela apareceu descendo as escadas com a Kiara - chegou cedo Ki - foi até ela dando um beijo na sua testa.
Ferreira: chegou cedo - dei risada - ela dormiu aqui ontem. - ela olhou pra Aysha depois pra Kiara.
Aysha: i mãe nem vem - deu um abraço nela - mo saudade da senhora.
Neusa: senhora seu rabo menina - deu um tapa no braço dela - vem comer Ki - sentou na mesa pegando um pote que tava com sonho.
Elas ficaram conversando enquanto a gente comia, tinha que resolver umas parada lá na boca então sai rapidão de casa guiando pra boca central como sempre.
Cheguei na boca junto com a Aysha que tava igual bobona rindo pro vento, fui entrando e o Alemão tava no armamento vendo se tinha algum bagulho pra chegar hoje.
Ferreira: visão aqui - chamei atenção dos moleque - tem que resolver as parada da contabilidade o que deu de lucro no baile, armamento o Alemão já tá resolvendo e a chegada de droga, cobrar uns noinha também - pra contabilidade eu não confio em ninguém só eu e a Aysha.
Fui pra sala da contabilidade junto com a Aysha pra vê quanto que deu no baile.
Fiquei por maior tempão na contabilidade fazendo e refazendo as contas pra ter total certeza do bagulho, e agora tô no armamento junto com o Alemão.
Alemão: para de caô - estalou a língua negando com a cabeça.
Ferreira: tô falando cara, não quero nada sério - ele deu risada enquanto digitava uns bagulho pros cara que trás o armamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22