Capítulo 100

2.8K 276 50
                                    

Alanny narrando
Capítulo 100

Alanny: mas você ficou com ela né ? - ela assentiu com a cabeça e eu neguei - achei horrível da sua parte, sério Kiara, pessimo demais.

Tava aqui na casa dela junto com a Rebecca e o Henry, esquecendo um pouco dos problemas enquanto cada uma fala um pouco das desgraças que acontecem nas nossas vidas.

Kiara: Eu sei, fui péssima mesmo, e não me orgulho viu, aliás me arrependo - a becca estalou a língua parecendo descordar da gente.

Becca: ces são é trouxa, ela tá certa de dar e sumir, depois de tudo que a mina fez pra ela eu fazia pior - dei risada pegando mais um pouco de sorvete.

Alanny: Becca mas de você a gente não pode esperar muito né, já a Kiara não é dessas coisas - ela deu de ombros parecendo uma criança mimada.

Kiara: exatamente, errei fui moleca - tem como levar essa mina a sério cara ? Tornei da risada das graças dela.

Becca: Errei, fui eu mesmo - fez graça e eu assenti concordando - tô zuando, eu tô mudando meu jeito.

Kiara: mudando pra pior só se for - levantou com o copo dela na mão indo até a cozinha, provavelmente pra colocar na pia. - mas agora falando sério, fui errada de ter dado esperanças pra ela né.

Alanny: ainda bem que você sabe né gata, se tinha que vê como ela tava quando falou comigo mais cedo - ela apareceu da cozinha secando a mão na roupa.

Kiara: ela tava como ? - deitou no outro sofá esperando eu falar.

Alanny: falou várias coisas, disse que ainda gostava de você, que sentia sua falta mas não ia insistir em um bagulho que não rola sentimentos da sua parte - ela assentiu como quem não quer nada.

Kiara: que bom pra ela, melhor cada uma seguir sua vida e é isso.

Becca: mas se você ainda gosta dela, então volta mesmo - ela negou super tranquila com a cabeça.

Kiara: cara eu juro por tudo nessa vida, eu não sinto mais nada pela Aysha - frangi a sobrancelha e ela deu risada - é sério, juro pra você, não quero mais nada, nada mesmo. - tornou afirmar com convicção.

Alanny: se você não quer nada com ela, por que ficou com ela então ?

Kiara: Aly, eu sei muito bem diferenciar sentimento do que não passa de atração carnal, foi só tesão momentâneo - conheço bem a Kiara e sei quando ela não tá mentindo, agora por exemplo ela não tá.

Alanny: se você diz, quem sou eu pra contrariar - ela deu de ombros puxando a bolsa dela, tirou um caderno de lá e um estojo.

Kiara: se eu quisesse, você ia ser a primeira a saber, então não, não quero nada mesmo - aí cara tô odiando, queria tanto esse casal junto de novo, mas se ela não quer, quem sou eu pra falar alguma coisa né.

Becca: se você não quer, então tá decidido - antes de concordar a becca eu tirei o brinquedinho que o Henrique tava colocando na boca.

A voz da Kiara foi interrompida pelo toque do meu celular que anda sempre no volume máximo, tirei ele do bolso na hora atentando.

———-  ligação on ———-
número desconhecido

Alanny: Alô ?

Ferreira: tão bom ouvir sua voz preta, tava morrendo de saudade - sorri na hora levantando do sofá e indo pra varanda da casa dela, lá o sinal pega melhor e a gente tem mais privacidade pra conversar.

Alanny: não acredito que é você, sério eu tô com tanta saudade de você meu amor - me abaixei sentando de pernas cruzadas, tava com o sorriso enorme no rosto.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora