Capítulo 47

6.4K 580 101
                                    

Ferreira narrando
Capítulo 47
Domingo

Fui buscar a gatona lá na casa dela porque ficou de cu doce falando que tava com preguiça, a pergunta é "quando Alanny não tá com preguiça?" A preguiça e ela vivem lado a lado.

Cheguei ela tava com a bunda pra cima meti logo um tapão, mas fiquei com dó depois a bunda dela tava toda vermelha e com marca de dedo.

O foda mesmo foi quando a gente se olhou por um tempo, mo bagulho estranho fiquei toda desconfortável mas desconsiderei, convenci ela a vim pro jogo e ela veio com papinho que sabia jogar, se ela errar um bagulinho os caras vai cair matando pra cima dela.

Tava afim de jogar hoje então aceitei numa boa, mas agora bateu o arrependimento mas vamo vê.

Entramo pra dentro do bagulho que os caras se troca e eu coloquei a mão no olho dela tampando sua visão.

PK: ela vai jogar ? - deu risada negando com a cabeça.

Alanny: jogo melhor que você, soca fofo - os cara começou a ri do soca fofo.

Lennon: tu sabe jogar mermo né ? Vai fazer feio lá na quadra não - ela estalou a língua.

Alanny: eu jogo né meu filho se eu não soubesse não teria falado, aliás tem alguma chuteira que caiba no meu pé de princesa ? - levantou o pé 29 dela.

Ferreira: se calça quanto ? 29 ? - ela me deu um tapa no meu braço.

Lennon: tem a da Barbie né, deve tá no armário dela.

Alanny: quem é barbie ?

Alemão: ela morreu em uma missão aí

Alanny: tá repreendido em nome de Jesus - de benzeu e os cara ficou rindo. - tenho opção ?

Aysha: não - abriu o armário jogando a chuteira pra ela, que caiu no chão até porque ela tava com o olho tampado.

Alanny: Ferreira será que você pode por gentileza tira a mão do meu olho - colocou a mão na cintura.

Ferreira: tu que vê pau ? - ela fez careta - foi o que eu pensei, fica com o olho fechado que eu coloco ai.

Sentei ela no banquinho que tinha ali e abaixei colocando a chuteira nela, que ficou folgado ainda.

Ferreira: tu calça 29 Alanny ? - ela deu um tapa na minha cabeça.

Alanny: 34 - comecei a ri e ela fechou a cara.

Fui arrastando ela pra fora e ela abriu o olho pegando um amarrador fazendo um rabo de cavalo no cabelo. Jogo já tinha começado faz tempo, time adversário tava ganhando de 1x0.

Bola tava comigo e a Alanny tava do outro lado, bateu neurose e eu passei a bola pra ela.

O Pk foi pra cima dela ficando na sua frente tentando pegar a bola, ela fingiu que ia da um passe pra frente e ele tentou interceptar a bola esticando a perna, na hora ela empurrou a bola por baixo das perna dele e correu pegando a bola de novo, passou uma caneta do caralho nele.

Fiquei boba vendo a mina jogar papo reto eu desacreditei no começo, vou menti não, mas a mina joga, deu o nome na quadra.

Foi correndo com a bola chegando mais perto do gol e o Marco ficou de frente pra ela que fez um drible do giro, chutando a bola e... gol.

Ela virou pro PK mandando beijo pra ele que tava com maior cara de cu, abri os braços pra ela que pulou em cima de mim, dei até uma cambaleada pra trás mas abracei a cintura fazendo um toque com ela.

Alanny: eu disse que sabia jogar, otaria - mostrou a língua pra mim dando risada.

Ferreira: jogou muito cara - ela mandou beijinho no ombro e eu dei risada do deboche dela puxando ela pra um selinho demorado.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora