Não queria dar spoiler sobre o meu terceiro livro, mas como eu vi que ficou muitas dúvidas sobre a Kiara e a Aysha, eu infelizmente vou ter que soltar um spoiler, mas tudo bem.
Pra quem quer saber sobre a Aysha e a Kiara, o final delas não está nesse livro aqui. No meu terceiro livro vai ser uma junção dos meus dois primeiro livros, "Destinadas" e "A cada passo", a maioria das perguntas dos dois livros vão crescer (inclusive a Ayla) não poderia deixar vocês sem vê o desespero da Ferreira quando ela crescer haha, então SIM, a Kiara e a Aysha vão estar no meu terceiro livro e ali vai ser um cotidiano com todos os personagens (incluindo a Ferreira, Alanny, Japa, Duquesa, Kiara, Aysha) e todos os outros personagens dos dois livros. Mas como eu falei, os que estão crianças nesse livro vão amadurecer e estar na fase da adolescência (pra gente da um pouco de trabalho pra as mamães de cada uma). E os personagens que já são de maior obviamente também vão estar mais velhinhos.
Não esquecem de colocar "Destinadas" na lista de leitura, pra vocês acompanharem tudo de pertinho, aliás o capítulo 1 tá enorme por isso tô tentando revisar com calma pra não ter nenhum erro.
- fiquem a vontade pra fazer perguntas ou dúvidas 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22