Capitulo 91

5.8K 451 211
                                    

Alanny narrando
Capítulo 91
Dois anos depois

Muita coisa aconteceu nesses dois anos, muita coisa mesmo, são tantas informações que nem sei por onde começar, mas vamo começar falando que o filho da Ravena tá com 1 ano e quatro meses, super esperto, ele já tá andando mas precisa segurar na mãozinha dele, o Bahia virou o pai mais babão que existe nesse mundo, sério tá sempre falando do Henry com a gente.

Bom... por outro lado Aysha e Kiara realmente não deram certo, quando se veem elas ainda falam um "oi" mas nada além, como a Kiara disse "não tenho nenhum rancor pela Aysha, pelo contrário só admiração mesmo", Kiara terminou os estudos ano passado mas agora tá fazendo faculdade, continua a mesma rata de academia e o curso de inglês terminado, orgulho da minha pretinha, falando em pretinha... talvez venha uma ai, tô grávida de 4 meses.

Meu relacionamento com a Amanda tá cada dia melhor, parece que quanto mais convivo com ela eu acho mais motivos pra ser apaixonada em cada jeitinho, continua a mesma mandada e boiola de sempre, e agora que eu tô grávida, nossa tô um nojo, sendo sempre mimada por ela, a gente ainda nem sabe o sexo mas vamo saber daqui uns dias, as meninas tão convencendo a gente de fazer um chá revelação mas não sei se minha ansiedade vai aguentar não.

Acho melhor relembrar de alguns momentos desses dois anos né...

————— flashback on ————
Dia da gravidez

Peguei a garrafa de champanhe e coloquei só um pouquinho na taça, escorei os braços na borda da banheira olhando pra ela que tava igual boba admirando meu corpo, tirei os braços da banheira e fui até ela parando na sua frente.

Ferreira: amo demais esses momentos que tenho contigo - passou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha, sorrindo enquanto me olhava com aqueles tão perfeitos par de olhos azuis, que mesmo sendo castanhos, me faziam querer encontrar o céu...

Alanny: fico bobinha quando você me olha assim - dei um último gole colocando a taça na borda, passei os dois braços ao redor de seu pescoço ficando com a boca no seu ouvido, cantei uma parte da música que tinha se iniciado agora pouco, "Best part".

Ferreira: essa música é uma paz do caralho - passou a mão no meu cabelo, queria descontrair um pouco e joguei espuma no rosto dela - meu olho filha da puta - passou a mão no olho - porra amor tá ardendo pra caralho - na hora eu já fui vê se tinha entrado espuma no olho dela mas ela fez jogo sujo, era tudo mentira, jogou água na minha cara - vai otaria - deu risada se afastando de mim.

Ficamo igual besta dando risada e jogando água e espuma uma na outra, minha idosa cansou e deitou na banheira mesmo, fechando os olhos.

Alanny: você sempre fala que eu sou a mulher mais linda mas você erra demais falando isso - deitei em cima dela com a cabeça erguida olhando-a - você é a mulher mais linda do mundo, não costumo falar muito isso mas se é incrível e tenho muita sorte de te ter na minha vida - ela sorriu toda boiola querendo esconder o rosto - você é minha princesa e merece ser tratada como uma, uma princesa rebelde na verdade - dei risada - mas não deixa de ser uma. - levantei do colo dela - fiz uma surpresa pra você, pera aí. - levantei sentindo o olhar dela queimando o meu corpo.

Levantei indo até a cama do motel que a gente tava e peguei primeiro a bandeja cheia das comidas preferidas dela, o outro presente depois eu pego, voltei pra hidromassagem e coloquei na frente dela.

Ferreira: caraca ganhei até rosas - deu risada toda felizinha pegando o buquê de rosas vermelhas e sentindo o cheiro, se inclinou de uma forma que as coisas não caíssem na água, e me deu um selinho demorado - você é a mulher da minha vida - ela olhou todas as coisas que tinha - eu amei tudo papo reto tu é perfeita - já comecei a tremer porque não tava preparada pro que ia vir agora.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora