Alanny narrando
Capítulo 33Assim que a Ferreira me deixou lá, as meninas ficaram me olhando com um sorrisinho.
Gael: no banheiro, agora na rua, hum sei não hein - me olhou de rabo de olho.
Kiara: no banheiro se fala o da praça ? - ele negou com um sorrisinho.
Gael: que nada mana, no banheiro do nosso futuro salão - fiz cara de paisagem.
Rebecca: você pode contar isso direito viu dona Alanny - olhei pra ela com cara óbvia.
Ravena: seis tão ficando sério ou só ficando ? - que mane ficando sério só dando uns pegas mesmo.
Alanny: nada sério gente, só uns pega dali outros pega daqui, nada de mais - falei a verdade e a Rebecca me olhou como se estivesse vendo todos os meus pecados.
Rebecca: mas vocês sempre que se esbarram dão uns pegas né, impressionante - sim, isso é fato mas nada além.
Alanny: sim, mas nada além disso - o assunto mudou de repente e a gente começou a falar do salão.
Gael: gente eu trouxe a lista das coisas que a gente fez que ia precisar, ontem eu separei tudo que ficava na parte da decoração nessa folha aqui - balançou uma folha e a gente assentiu.
Rebecca: ué mas não ia comprar só as tintas hoje ? - perguntou com ar de dúvida.
Kiara: sim mas se a gente consegui achar as tonalidades das tintas rápido da pra comprar a decoração e já deixar tudo organizado ou guardado em algum lugar - falou gesticulando com as mãos.
Ravena: a gente ainda tem que pintar hoje né ? Se dar tempo - eu assenti e fomos à procura de lojas de tintas pesquisando preço, estávamos andando separadas pesquisando os preços, cada uma em uma loja.
Entrei na loja vi o preço e anotei no celular, mandei mensagem no grupo que tava cheio de mensagens.
———— WhatsApp on ————-
"Noite das safadas"Kiara: vi na loja aqui 199 a rosa e a branca como é uma parede só 51 17:56
Gael: achei da mesma por 170, 56 17:56
Ravena: 185, 41,40 17:57
Alanny: achei de 156, 40 17:59
Rebecca: eu nem achei 17:59
————- WhatsApp off ————-
Fiquei esperando as meninas na frente da loja e elas finalmente apareceram, escolhemos as cores e fomos pagar.
Rebecca: ai eu amei as cores sério - falou empolgada e eu dei um sorriso.
Como achamos as tintas rápido, conseguimos comprar o resto das coisas para a decoração, conseguimos uma promoções nas lojas e aproveitamos pra comprar as cadeiras de espera, que por sinal chega amanhã.
A gente resolveu que hoje ia comprar os produtos para sobrancelha, cílios e para as unhas.
Ficamos maior tempão comprando tudo que era necessário sem deixar faltar nada, deu um absurdo mas eu jurei que ia da bem mais.
Depois de muito andar finalmente chegou a hora de ir embora, estávamos cheias de sacolas tudo pesada.
Rebecca: vou falar pro Alemão vim buscar a gente, não vai da pra ir de Uber com esse tanto de coisa não - eu assenti.
Gael: acho que se vai ter que chamar a Ferreira também amiga, por conta dos lugares - ai véi que vergonha.
A Rebecca discou no celular e ligou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22