Capítulo 99

2.7K 259 34
                                    

Aysha narrando
Capítulo 99

Peguei o celular que tava na cabeceira da cama olhando as horas, tava bem cedinho, provavelmente a Kiara já foi trabalhar. Fiquei deitada na cama tentando raciocinar e logo escutei barulho de chuveiro, então não, ela não foi trabalhar ainda.

Fechei o olho pra tentar cochilar de novo mas ela entrou no quarto só de toalha, tirou a roupa e se trocou rapidão parecia que tava atrasada, fiquei viajando no corpo dela por maior tempão, mo brisa da porra.

Tomei coragem pra levantar da cama e fui atrás da minha bermuda e do top, tava lá do outro lado do quarto, quando a gente foi dormir tava mo arrumadinho, agora tá tudo desorganizado.

Dobrei a coberta, arrumei a cama e ajeitei o tapete pra não ficar bagunçado, foi uma ajeitada rápida mas mesmo assim já deu uma diferença, tá vendo, sou pra casar fi.

Entrei no banheiro que tava com a porta aberta e fiquei olhando ela por maior tempão. Tava arrumando os cachos dela, quase acabando já, faltava só uns 4 ou 5 pra finalizar.

Aysha: bom dia - abracei ela por trás dando um cheiro no seu pescoço.

Kiara: bom dia - falou normal e sorriu no final, sem muito papo.

O abraço não durou nem 1 minuto porque ela se soltou rapidão indo pra cozinha.

Joguei uma água no rosto e como não tinha escova, joguei só um enxaguante bocal na boca e já era.

Aysha: já vai ? - sai do banheiro secando a mão na toalha, ela tava de frente pra porta, pronta pra sair. Respondeu com a cabeça positivamente, fui na direção dela pra dar um selinho rápido tá ligado, por que já já ia ter que sair e não sei quando ia ver ela de novo.

Kiara: tô atrasada, beijo - fechou a porta antes deu chegar perto e saiu.

Frangi a sobrancelha, e sei lá eu devo tá forçando demais também, só foi uma transa não vai mudar porra nenhuma.

Peguei meu celular assim que ela saiu da casa e mandei mensagem pra minha mãe, sentei no sofá e me peguei rindo e lembrando da gente a noite, só que bem na hora me bateu flashback dela não respondendo meu eu te amo, sou paranoica mano.

Fiquei pensando nisso e pensando nela agora de manhã e eu deduzi que ela não quer mais nada comigo não, ontem foi só uma foda sem sentimento e mais nada, não de ambas partes até porquê eu gosto dela pra caralho, mas o sentimento não é recíproco, E eu não vou forçar nada.

Coloquei o celular de lado e cruzei os braços pensando nisso enquanto batia mo neurose na minha cabeça, vou mentir não, ontem quando a gente foi dormir eu já tava fantasiando mo cena da gente voltando, tendo nossos momentos juntas, casando se pá ou tendo filho, pensei longe pra caralho, o foda mermo é que eu sou emocionada.

Sai dos pensamentos com o celular mostrando notificação de mensagem, e era ela. Já logo dei risada achando que ela ia comentar do bagulho de ontem ou uma conversa pra gente reatar mas era só um áudio dizendo pra deixar a chave com o porteiro, só curti a mensagem e voltei pro quarto indo pegar minhas coisas pra ir embora.

Maldita hora que eu resolvi vim aqui, recaída do caralho.

Sai com a camisa no ombro e tranquei a porta, cruzei os braços e desci as escadas fazendo mo barulhão por conta da kenner. A vizinha que ela não gosta tava me acompanhando com o olhar.

Parei na frente da portaria e entreguei a chave pro maluco que fica lá.

Fui direto pro morro, sabe quando tu pensa tanto em uma pessoa que a cabeça começa até doer, então eu tava desse jeito mesmo, pela primeira vez eu chorei por mulher, se desse pra reverter os erros do passado eu não pensaria duas vezes.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora