Acabei esquecendo de agradecer pelos 330 mil visualizações, gente vocês são demais, obrigada ❤️.
Kiara narrando
Capítulo 98Tinha acabado de chegar na rua de casa, era tarde da noite, meu dia foi cansativo pra caramba só quero minha cama e meu banhozinho quentinho.
Cumprimentei o cara da portaria e já fui logo entrando pro meu AP, sabe aquela sensação de chegar em casa e vê que tá tudo uma bagunça depois de ter tido um dia cansativo ? Pois é, estava exatamente desse jeito.
Já era dez da noite e eu sai de casa seis da manhã. Minha rotina é puxada demais mas eu amo sabe, não tenho tempo pra ficar pensando nos problemas porque minha cabeça só tá focada em crescer cada dia mais.
Coloquei a bolsa no chão e tirei meu tênis, tava pensando em ir tomar um banho mas a casa tava uma bagunça e eu sinceramente prefiro tomar banho quando já tô livre de tudo e posso descansar minhas costas na cama, portanto vou lavar a louça e guardar umas coisas que estavam espalhadas pela casa.
Tava terminando de colocar as almofadas todas bonitinhas no meu sofá e logo escutei a campainha tocando. Quem é que vem na casa dos outros plena quarta feira a noite ? Vai trabalhar mano, vem na minha casa não.
Respirei fundo e fui até a porta abrir, eu confesso que deixei tocar pra vê se a pessoa se tocava e ia embora mas como continuou socando o dedo na campainha eu fui atender.
Assim que abri dei de cara com a Aysha, me escorei na porta encarando ela.
Kiara: o que se quer ? - ela se fingiu de ofendida me olhando sem acreditar.
Aysha: Oi Kiara, eu tô tranquila pow, obrigado por perguntar e tu tá bem ? - fez o drama dela e eu dei uma risada baixa - já chega com sete pedras na mão, se louco misericórdia.
Kiara: olha a hora né Aysha pelo amor de Deus - joguei a cabeça pra trás e sai um pouco pra fora olhando pros dois lados pra vê se tinha alguém - opa dona Jandira, tudo bem ? Perdeu alguma coisa ? - falei assim que vi a velha do 402 olhando pra gente escondida na janela, pensa numa velha que eu não suporto cara.
Aysha: Tem que tratar os mais velhos com educação cara - deu risada e eu neguei com a cabeça.
Kiara: Tem mesmo, exceto a dona Jandira - ela continuou rindo lá - O que se veio fazer aqui ?
Aysha: vai nem me chamar pra entrar primeiro ? - pensa numa pessoa dramática, essa pessoa é a Aysha, saí da frente da porta e estendi a mão pra ela passar. - muito bem, gosto assim - revirei o olho antes de fechar a porta e virei esperando ela falar alguma coisa. - né nada não pow, tava sem nada pra fazer tá ligado, aí vim fazer nada contigo. - neguei com a cabeça.
Kiara: essa hora ? - ela assentiu dando um sorrisinho.
Aysha: eu falei fazer nada mas se tu quiser fazer alguma coisa eu topo também - se jogou no sofá que eu tinha acabado de arrumar.
Kiara: deixa de ser tarada garota, amizade com ex é uma bosta né - ela assentiu com a cabeça.
Aysha: é mesmo, por isso eu prefiro que se vire atual de novo - dei risada de novo da cara de pau dessa garota.
Kiara: depois de dois anos se vem me procurar parceira - coloquei a mão na cintura negando com a cabeça.
Aysha: dois anos nada, vivia te stalkeando por aí, só que o orgulho era maior né nega - concordei sem dizer nada e fui indo pro meu quarto pegar minha toalha pra tomar banho.
Abri o guarda roupa e peguei uma toalha nova porque a outra eu coloquei pra lavar, assim que eu olho pra trás tá a Aysha tirando o tênis e deitando na minha cama, sim eu repito, na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22