Capitulo 104

2.4K 245 97
                                    

Ferreira narrando
Capítulo 104

Ferreira: esse aqui eu achei foda - virei a tela do computador mostrando um berço, a gente já tava procurando as coisinhas da Ayla desde cedo e já tá quase anoitecendo.

Já separamos muita coisa, eu queria mesmo poder ir na loja e escolher tudo de perto mas como tô foragida não quero ficar dando bobeira por aí, resolvemos olhar por aqui e retirar na loja, assim a gente pode escolher juntas.

Alanny: nossa que lindo - levantei as duas mãos pra cima e ela começou a rir.

Ferreira: finalmente um que você gostou - ampliei a foto olhando melhor. - vamo ficar com esse ?

Alanny: aham, ele tá muito lindo - essa era a última coisa que faltava pra gente decidir, o resto já tava tudo salvo. - vou retirar na loja amanhã com as meninas.

Ferreira: e as roupas ?

Alanny: esse é o de menos amor, eu vou vendo as que eu gostar e te mando foto - assentiu fechando o computador - a tia Neusa deu um monte de roupinha neutra, pega ali no guarda roupa pra você vê - levantei abrindo a porta e peguei duas sacolas daquelas de loja.

Ferreira: minha mãe tem um bom gosto danado. - coloquei de volta as roupas na sacola.

Alanny: as meninas só estão esperando eu falar o sexo pra poder comprar várias roupinhas. - me joguei de volta na cama.

Ferreira: aquele povo do jeito que é exagerado vai chegar com um monte de coisa aqui. - ela concordou na fora.

Alanny: o Gael então nem se fala.

Ferreira: falando nisso num é bom a gente falar logo que é menina ? - alisei a perna dela que tava em cima da minha cintura.

Alanny: as meninas mandaram no grupo que já já tão vindo aqui - subi a mão pra bunda dela alisando e apertando.

Ferreira: vou pedir pra Aysha chamar o alemão e a minha mãe também.

Alanny: passei tantas noites em claro chorando que nem acredito que a gente tá aqui juntinha de novo - tá ligado quando se é pequeno e vai mostrar a roupa nova pra mãe ? Eu fico assim quando ela fala essas coisas.

Ferreira: ficar longe de tu é ruizão - fechei o olho sentindo ela passar a mão pelo meu cabelo - tá grandão né, preciso cortar logo.

Alanny: Vai cortar amanhã ? - assenti com a cabeça, a mão que tava na barriga dela eu desci pra dentro da calcinha dela - Amanda - falou me repreendendo e eu comecei a rir.

Ferreira: tô com mo saudade mano - olhei pra ela que tava rindo - quando que se vai ganhar a Ayla ? pra nois fuder em paz - ela começou a rir mais - tô falando sério mano.

Alanny: daqui um mês e 15 dias mais ou menos - arregalei mo olhão - no chá revelação eu já tava no quinto mês, você passou um mês e alguns dias presa, amor.

Ferreira: caraca o tempo passa rapidão - quando ela ia responder a gente ouviu uma zuada lá fora, impressionante como esse povo não sabe fazer silêncio, não sei como a Ayla vai dormir.

Levantei da cama junto com a Alanny e ela foi descendo na frente, peguei um boné e afundei na cabeça, Deus me livre sair na frente dos outros com o cabelo sem cortar, fechei a porta e desci as escadas.

Neuza: essa reunião aqui é pra falar sobre o sexo do bebê né - minha mãe as vezes dá uma de adivinha.

Ferreira: isso mermo - me joguei no sofá que minha coluna fez até estralo, tô ficando velha já.

Alanny: o que vocês acham que é ? - sentou no chão de pernas cruzadas, quando for levantar vai ser uma luta.

Kiara: eu acho que é menina - sentou no sofa balançando os pes.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora