Alanny narrando
Capítulo 26A gente foi direto pro quarto da Kiara vê o que elas estavam fazendo, cheguei lá nem acreditei que dona Aysha uma cavala daquela tava assistindo desenho junto com a Kiara, na maior boiolagem as duas.
Saímos do quarto da Ki indo pra sala de volta, dessa vez junto com a Aysha porque a Kiara foi tomar banho.
Gael: a gente não tô gostando disso não, porque eu sou a vela do grupo ? - sentou no sofá com as pernas cruzadas.
Rebecca: sofremos amigo - sentou do lado dele abraçando de lado.
Gael: cale sua boca Becca, você ainda tem o Alemão já eu não tenho ninguém - deu um tapa na cabeça dela.
Ferreira: vou arranjar um macho pra tu - ele se benzeu na hora.
Gael: ta repreendido mulher, eu quero um bofinho sim mas só de vez em quando - esse gael é um piranho mano.
Alanny: você é um piranho isso sim - ele me deu língua - quem da língua pede beijo - ele fez cara de nojo e eu dei risada.
Aysha: falo pra vocês aí, tô vazando - foi saindo sem nem esperar a gente falar.
Ferreira: ainda pow, tô indo também - o povo tudo se despediu indo embora, ficou só o grupo noite das safadas mesmo.
Elas já tinham trazido as coisas mais cedo que a gente ia fazer.
O Gael tava no banheiro de cima tomando banho e a Rebecca no de baixo.
Fui indo até a cozinha e vi a Kiara indo pra cozinha também.
Kiara: eu faço o brigadeiro - assenti com a cabeça.
Ravena: vou lá em cima separar o filme - fiz um beleza com a mão.
Peguei o óleo e o milho de pipoca. O Gael já tinha terminado o banho dele e agora tava levando as besteira que a gente tinha comprado lá pra cima, mais especificamente o meu quarto.
Dona Rebecca tava aqui na cozinha "me ajudando" ela tentando ser útil segurando as colheres e andando de um lado pro outro atrás de mim.
Finalmente a gente terminou tudo e eu fui subindo pro quarto com a bacia de pipoca na mão. Cheguei lá já tava tudo organizado.
Alanny: colocou qual filme ? - perguntei pra Ravena que tava se concertando no colchão no chão.
Ravena: amor de aluguel - nunca assisti mas bora.
O filme começou e a gente ficou sem silêncio até a ki falar:
Kiara: esse filme é dos anos 2000 ? - Perguntou toda empolgada assistindo.
Ravena: aham, lá tava escrito que é de 2003 - amo que amo, não tem coisa melhor do que filme dos anos 2000.
A gente ficou assistindo o filme e por incrível que pareça ninguém dormiu.
Gael: ai gente eu amei - falou com cara de choro.
Alanny: eu amei também cara - a gente começou a conversar sobre o filme até o assunto "relacionamentos" entrar no meio.
Rebecca: mas vocês ficaram amiga ? - perguntou pra ki, que negou com a cabeça.
Kiara: não, a gente não ficou mas eu super ficaria com ela, porém não por agora - Nem um pouco surpresa com isso até porque a Ki já tinha falado a muito tempo pra mim que era bissexual.
Alanny: mas por agora não por conta do Alan ? - ela fez mais ou menos com a mão.
Gael: aliás, amiga por que você e o Alan terminaram mesmo ? Foi do nada ? - ela se concertou no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22