Surtei com essa desgraçada, xinguei até o último fio de cabelo dessa sucururu de fogo, mas agora já tô calma. Achei injusto com todas vocês que acompanharam os capítulos até aqui, enquanto ao meu livro novo vou continuar também. Essa daqui já está chegando ao final pois toda trama já se desenvolveu ao longo do livro então falta bem pouco.
Ferreira narrando
Capítulo 109
1 mês e 15 diasPeguei a bolsa da maternidade colocando as coisas que a Alanny tinha separado, arrumei tudo certinho e deixei a roupa da saída que ela vai usar, por cima pra gente não precisar ficar procurando, não vou poder entrar junto com ela no hospital, vou ter que esperar no carro e conhecer ela lá mesmo.
Os cuidados com a cesárea quem tá tendo sou eu, faço o curativo do abdômen dela e até comida na boca eu tô dando, ela vive reclamando falando que sabe se virar, quem conhece sabe que a Alanny é durona demais.
Alanny: tá faltando alguma coisa ? - dei mais uma conferida na bolsa - as luvas, touca, essas coisas para aquecer, a gente já guardou ? - eu assenti com a cabeça.
Ferreira: acabei de colocar - tirei a bolsa do sofá passando pro meu ombro e ela me olhou dando risada - que foi bestona ?
Alanny: nunca pensei em você sendo mãe, sério - veio mais perto de mim arrumando a alça da bolsa, me aproximei dela dando um beijo na sua testa - pegou a chave do carro? - coloquei a mão no bolso tirando a chave do carro - se tá bem preparada né - deu risada andando na minha frente.
Ferreira: tô ansiosa mano, minha mão tá suando frio - fechei a porta de casa, guardei a chave no bolso - já sabe, fica atento aqui em casa - dei um tapa fraco no ombro de um dos vigia que toma conta daqui de casa.
Peguei o carro, ajudei a Aly entrar mesmo ela reclamando que conseguia entrar sozinha e não precisava de ajuda.
Alanny: aumenta esse ar, esse carro tá abafada - se olhou no espelho do carro.
Ferreira: não sei como a Kiara te aturava - liguei o ar deixando no gelado - assim ta bom madame ?
Alanny: tá ótimo meu amor - se inclinou me dando um selinho rápido.
Ferreira: se vai colocar meu sobrenome nela né ? - ela me olhou meio óbvia.
Alanny: óbvio que vai ter um Ferreira bem grandão na certidão de nascimento dela né - dei risada e ela parecia que tava pensando - amor vai ser muita breguice se a gente colocar os nosso dois sobrenomes né ? - franzi a testa - walker e Ferreira é muito diferente um do outro.
Ferreira: Sua mãe escolheu colocar sobrenome de gente rico no teu nome, fudeu com tudo - ela deu risada concordando - mas vai ser os dois mesmo, o seu não pode ficar de fora, muito menos o meu que sou incrível.
Alanny: de você e a Kiara eu não sei quem tem a autoestima maior - apoiou o cotovelo na janela do carro.
Ferreira: você sabe sim - dei risada colocando uma mão na coxa dela - a Kiara se ama num nível absurdo, falando nela, nunca mais tive notícias dela.
Alanny: falo com ela quase todo dia, olha a foto que ela postou no Story do insta - Virou a tela do celular pra mim, bem na hora o sinal parou, bom que dá pra eu vê melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22