Capítulo 29

7.1K 589 97
                                    

Meu Deus do céu, como assim 1mil de visu tô em choque aqui, rindo igual idiota, sério muito obg
——————————-
Ferreira narrando
Capítulo 29
Segunda

Acordei era 5:30, cedo pra caralho mas por incrível que parece eu consegui dormir por mais de 2 horas, já é um avanço agradeci minha mãe de santo mentalmente.

Peguei meu celular vendo que não tinha ninguém online, fiquei vendo uns status até passar por um da Alanny, ela postou ontem a noite.

Peguei meu celular vendo que não tinha ninguém online, fiquei vendo uns status até passar por um da Alanny, ela postou ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alongamento que a gata mesmo fez nela 🌚

Essa desgraça não cansa de ser linda não cara, puta merda viu.

Não respondi agora porque provavelmente ela tá dormindo, respondo mais tarde.

Fiquei marolando ali até escutar um fuzuê do caralho lá em baixo, aí tu pergunta "é confusão ?" Não, dona Neusa falando no telefone.

A muie grita mermão, parece que tem alguém matando mas é só ela falando com a minha tia por telefone, uma hora dessas cara.

Fiquei no insta esperando da uma hora boa pra ir pra boca resolver os B.O, papo reto eu nunca vi um morro pra da mais trabalho que esse, cada vez é mais pica pra enfiar no meu cu.

Entrei no insta de fofoca pra me alertar dos bagulho né, fofoqueira eu não sou mas sim colhedora de informações.

Kiara terminou ontem e já tem um monte de coisa falando do relacionamento dela, que as indiretas era pra ela porque a Aysha não postou nada no Twitter ontem.

Ainda bem que meu nome nem aparece direito nesse bagulho, mas se descobrirem que fiquei com a Alanny capaz de falarem que eu casei e tenho 3 filhos porque o que esse povo não sabe eles inventam.

Quando ficaram sabendo que eu tava de rolo com a Steffany, nem rolo, fiquei umas 2 vezes só no começo, hoje em dia já perdi as contas.

Mas quando ficaram sabendo inventaram que eu ia casar caraí, fui entrar no bagulho só vejo lá duzentas e poucas notificações perguntando quando ia casar os caralhos a quatro. Passei um nervoso da porra naquela merda.

Continuei vendo uns insta até da umas 9:00 levantei pra tomar um banho e nem arrumei a cama, vou arrumar essa caralha pra depois bagunçar de novo, sai fora.

Entrei no banheiro e tirei a bermuda e o top, passei na frente do espelho e nossa senhora, sou gostosa demais que isso.

Prestei atenção no meu rosto e tô cheia de olheira puta que pariu, essa desgraça desse sono que não vem.

Entrei no box tomando meu banho bem demorado por pura preguiça de sair.

Depois de séculos eu sai com a toalha enrolada na cintura, fui até o guarda roupa pegando uma camiseta do Flamengo e uma bermuda branca da Nike.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora