Capitulo 44

7.6K 591 125
                                    

Alanny narrando
Capítulo 44
Sábado

Assim que ela estacionou a moto na frente da casa, nem colocou na garagem deixou na rua, mas como tem os vigias aqui não tem problema.

Entramos ela trancou a porta me escorei no balcão que faz parte da cozinha e ela já veio me beijando e dando impulso pra mim subir no seu colo, senti a mão dela sendo enfiada por dentro do meu cabelo e puxando.

Ela começou a subir as escadas e finalmente chegou no quarto, escutei barulho da porta sendo trancada mas permaneci no beijo, foi me guiando até a cama ficando por cima de mim sem depositar peso.

Começou a descer os beijos pro meu pescoço, dando beijos molhados e chupando mas não igual das outras vezes tava deixando marcado, nem fiz questão de conter os gemidos.

Ela subiu os beijos ficando com a boca colada no meu ouvido.

Ferreira: você é uma gostosa - disse baixinho me fazendo arrepiar inteira, voltou a beijar o meu pescoço e eu fechei o olho sentindo a respiração pesada dela no meu pescoço.

Enfiei minha mão por dentro da camiseta dela apertando o seu peito por cima do top, ela suspirou alto no meu pescoço e eu joguei a cabeça pra trás, a respiração pesada que antes tava no meu pescoço agora tava no meio dos meus peitos, abaixei o olhar me dando a visão dela tirando o meu cropped e arquei minhas costas pra ficar mais fácil dela tirar.

Assim que ela tirou começou a massagear e passar a mão por todo ao redor apertando o bico do meu peito enquanto beijava o meio dele, ela foi abaixando a cabeça começando a passar a língua por todo redor do meu peito enquanto apertava o outro e puxava o bico. Começou a chupa fortão e subindo a língua até o bico mordendo de levinho, nessa altura do campeonato eu já tava quase morrendo do coração com a respiração totalmente desregulada.

Ela intercalou entrei um e outro, joguei a cabeça pra trás de novo sentindo ela levar a mão até o meu pescoço apertando e me puxando pra um beijo rápido, era como se a gente necessitasse daquilo.

Paramos o beijo e ela voltou a chupar o meu peito até começar a depositar beijos molhados pela minha barriga chegando até a barra da minha saia subiu pra cima e eu precisava vê essa cena, ela abriu mais a minha perna se encaixando melhor no meio delas abaixando a cabeça e beijando a minha perna bem próximo da minha buceta só pra me provocar.

Ela passou a língua por cima da calcinha enquanto me olhava com um sorrisinho besta no rosto, eu já tava completamente molhada antes mesmo dela fazer isso, agora então. Ela sugou a minha buceta por cima da calcinha e na hora eu apertei o lençol.

Alanny: vai logo - minha voz saiu super baixa quase que em sussurro, ela me olhou sorrindo.

Ferreira: fala o que que tu quê ? - me olhou ainda sorrindo satisfeita enquanto passava a mão por cima da calcinha.

Alanny: você sabe - ela negou com a cabeça.

Ferreira: sei não pow, fala aí - esfregou a mão mais forte e eu gemi apertando o lençol.

Alanny: me chupa logo - ela deu um sorriso largo e abaixou a cabeça tirando minha saia.

A saia tava em algum canto do quarto mas a calcinha ela ainda não tinha tirado, senti a mão dela passando em um vai em vem em seguida colocando minha calcinha de lado ela abriu um pouco mais a minha perna porque eu tinha fechado e no mesmo momento que senti a língua quente dela em contato com a minha buceta eu mordi a boca.

Ela passou a língua de baixo pra cima e abriu mais com uma mão, quando a língua dela parou em cima ela deu uma mordidinha bem de leve no meu clítoris, voltou a passar a língua de baixo pra cima e afastou os lábios começando a chupar forte passando a língua pelo meu lábio inferior e subindo até o clitoris sugando, dava pra escutar o barulhinho da boca dela na minha buceta, desci minha mão pro cabelo dela pra ter mais contato e ela subiu a mão até o meu peito apertando, soltei um gemido alto.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora