Alanny narrando
Que porra tá acontecendo nesse baile, primeiro aquela piranha quase leva meu braço, depois uma arma foi apontada pra minha cabeça, jogaram bebida em mim, joguei bebida na cara de uma mina e agora tô na frente do espelho pensando o que aconteceu aqui.
Pela primeira vez na vida eu senti uma puta vontade de beijar uma mulher, aquela mulher. Nem consegui disfarçar tava tentando controlar minha própria respiração que estava completamente desregulada e acabei me afobando e me afastando na hora. Por que eu me afastei ? Era pra ter ficado, não.
Não, claro que não. Cala a boca Alanny você é hétero, como assim "por que eu me afastei ?" Porque eu sou hétero ué. Eu sou hétero né ? Com certeza eu sou ou não.
Minha cabeça tá uma confusão isso sim, por um momento eu realmente senti vontade de agarrar aquela mulher mas a minha ficha caiu e a realidade voltou.
Tranquei a porta e comecei a tirar meu vestido e me secando com o papel, na hora que eu passei o papel no colo do meu peito eu lembrei dela na minha frente. Que nada Alanny não viaja foi só um dejavu.
Terminei de me secar e meu vestido ainda tava molhado, mas foda-se ainda quero curtir a noite com as meninas. Coloquei o vestido e ele não tava super encharcado mas em cima permanecia bem úmido.
Retoquei o contorno da boca e passei gloss, destranquei a porta vendo ela escorada na parede mexendo no celular.
Ferreira: o vestido ainda tá molhado ? - como ele é preto nem parece que tá molhado.
Alanny: tá bem molhado ainda mas aqui em cima tá pior - dei risada da minha própria desgraça.
Alanny: pelo menos não molhou meu rosto, maquiagem ia sair inteira. - ela se desencostou da parede.
Ferreira: já ela não pode dizer o mesmo - dei risada lembrando do copo de espanhola que eu joguei na cara dela.
Alanny: valeu por ter me tirado de lá e foi mal por ter arrumado confusão no teu baile, se avisou que não queria confusão mas você viu que não foi eu que comecei - Ela concordou com a cabeça.
Ferreira: tá suave, bora então ? - eu assenti e a gente foi saindo as duas em silêncio. Chegamos na mesa e o olhar de todo mundo foi pra gente.
Aysha: não pera, tava as duas no banheiro e nem um arranhaozinho nem uma gritaria ? - frangiu a sobrancelha pra gente.
Gael: será que ? - deu um sorrisinho pra gente.
Alanny: não. - respondi pegando outra cadeira, já que a que eu estava tá toda molhada de bebida. Troquei as cadeiras e sentei.
Rebecca: esse "não" convenceu vocês gente ? - todo mundo da mesa negou com a cabeça.
Bahia: tá estranho isso aí hein - olhou pra Ferreira.
Ferreira: rolou nada não, vocês que viajam - ia sentar mas levantei vou dançar e beber quero curtir.
Alanny: vou pro meio do povo dançar, quando eu cansar eu volto.
Gael: a gente ia te chamar pra isso mesmo, então bora - levantou ele e as meninas.
Rebecca: fica com meu celular pra mim não perder- entregou o celular pro Alemão.
Alemão: vou entrar nele aqui, será que tem o que ? - pegou o celular dela tentando desbloquear.
Rebecca: pau. - nem deu tempo dele responder, ela virou indo em direção da escada e parou lá esperando a gente.
Alanny: fica com o meu aqui também Aysha - entreguei pra ela.
Kiara: pode ficar com o meu também ? - ela assentiu com a cabeça e a Ki colocou a mão no bolso entregando pra ela o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22