Kiara narrando
Capítulo 50
DomingoTava na praça com o povo mas já tava na hora de parar de beber tava ficando meio altinha então achei melhor ficar só na água mesmo e também tava escurecendo então já já eu vou pra casa, na verdade eu vou agora.
Kiara: vida, eu já vou tô cansada quero minha cama - falei com a Aysha que tava com o rosto na curva do meu pescoço.
Aysha: vai não, fica mais um pouquinho pow - deu um beijo no meu pescoço e eu neguei com a cabeça.
Kiara: já é dez e pouca, eu tô com o corpo cansado - ela estalou a língua.
Aysha: dorme lá em casa então - ai essa Aysha inventa viu.
Kiara: Minha irmã com certeza não vai deixar - lá em SP ela não deixava de jeito nenhum eu dormi na casa do meu ex, aqui vai ser a mesma coisa.
Aysha: ela não vai deixar ou tu que não que ficar comigo ? - virou o rosto me olhando e eu dei risada, sério a Aysha é muito paranoica.
Kiara: para de noia - dei um tapa na cabeça dela - eu quero amor mas a Aly é muito irmã protetora sabe - olhei pra Alanny que tava conversando com o povo.
Aysha: ai Alanny, tu sabe que eu te considero como minha irma né não, irmãzona tu, amor da minha vida - olhou pra ela com o rosto apoiado no meu ombro.
Alanny: fala logo o que tu quer Aysha - ela deu um sorrisinho fingindo que não queria nada.
Aysha: deixa a Kiara dormi lá em casa comigo hoje - ela deu risada negando com a cabeça.
Alanny: vai muito - falou com um tom de voz irônico.
Aysha: para de ser chata mermão, só hoje da nada não - ela negou com a cabeça de novo. - ajuda aí Ferreira
Kiara: por favor Aly, só hoje, amanhã eu já tô em casa de novo - ela balançou a mão negativamente e eu bufei.
Ferreira: para de caô Alanny, a mina vai dormi lá em casa não na rua - ela continuou negando com a cabeça e a Ferreira voltou a falar - eu vou tá em casa também pow deixa de ser noiada - ela ficou quieta tomando água.
No fundo eu já sabia que ela não ia deixar sei nem porque eu ainda insisti.
Alanny: vai Kiara anda, some da minha frente - levantei na hora e a Aysha também - juízo.
Kiara: beijinhos, amo você - dei um beijo na bochecha dela. - tchau gente - acenei com a mão pra todo mundo que tava na mesa.
Alanny: também te amo, qualquer coisa me manda mensagem - assenti e fui saindo indo até a moto da Aysha.
Subi na moto e ela saiu arrastando pneu, meus cachinhos ficaram todos balançando e ela me olhando de vez em quando pelo retrovisor.
Estacionou na frente de casa e eu desci da moto arrumando meu cabelo.
Aysha: bora lá rapidinho pegar os bagulho - tirei a chave do bolso e fui indo até o portão abrindo, ela já foi entrando na frente e sentando no sofá - vou espera aqui - assenti com a cabeça.
Subi lá no quarto e peguei tudo colocando na minha mochila da escola, da casa da Aysha eu já vou direto pra escola então já tô levando as coisas do colégio.
Desci com a mochila nas costa e ela tirou atenção do celular me olhando estranho.
Aysha: pra que esse tanto de coisa amor ? - levantou pegando a chave do bolso.
Kiara: da sua casa já vou pra escola - ela assentiu e a gente foi saindo até a moto dela, antes de subi eu tranquei a porta.
Abracei a cintura dela e ela saiu arrastando a moto, fiquei sentindo o ventinho gelado no meu rosto e meus cabelos voando, sensação muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22