Capítulo 17

6.6K 590 128
                                    

Alanny narrando
Capitulo 17

Descobri que a música que eu tenho ódio é o do despertador do meu celular, que ódio acordei com maior cara de cu, quero que todo mundo vá se fuder.

Sério não aguento mais juro, porque caralhos eu não nasci rica ?

Levantei da porra da cama e fui direto pro banho, tomei um banho rápido e fui comer na base do ódio.

O mingau pulando de um lado pro outro no sofá, lembrei da Ferreira falando que ele tava fazendo parkour, meu Deus só isso pra me fazer rir.

Alanny: Oi pequeno - falei me agachando na frente do Thor passando a mão nele coisa mais fofa esse cachorro.

Fui passar a mão no mingau é o safado já foi direto pro pote de ração dele me olhando com cara de pidão, é um pilantra esse gato viu.

Coloquei ração pros dois e fui até a cozinha pra tomar café.

Comi um pão com presunto e queijo e fui subindo o morro naquele sol quente da porra, puta que pariu hoje não é meu dia. 

Cheguei lá já tava aberto só fui entrando e trocando minha roupa colocando o avental.

Pra melhorar meu dia eu vejo o grupo da Raica entrando, as quatro demônias em um lugar só.

Hoje não tô com paciência se me estressar eu mando i pra porra.

Peguei o bloco de anotações indo até as bonitas.

Alanny: vão querer o que ? - perguntei com o bloco de notas na mão e uma caneta na outra.

Raica: nossa amor que humor é esse ? Ontem se não tava toda felizinha conversando com a Ferreira - agora pronto.

Steffany: Oi ? Com a Ferreira ? - me olhou em forma de ameaça, vem fia eu logo jogo espanhola na sua cara de novo.

Alanny: é, com a Ferreira, agora fala o que vão querer ? - ai gente não tô com graça hoje não.

Meu ódio foi elas me encarando de cima a baixo com deboche quando falavam o que iam querer, já que é pra pirraçar vamo pirraçar. Não que deboche ? Vai ter.

Alanny: vai querer um copo de espanhola Steffany ? - dei um sorrisinho pra ela, pegou a referência na hora.

Steffany: tá pedindo pra levar um pau né garota - tava me olhando com fúria.

Alanny: claro que não amor é que chegou um vinho ótimo pra fazer espanhola se você quiser - continuei sorrindo pra ela.

Raica: vai ficar jogando piadinha piranha ? - joga milho pra uma vem o galinheiro inteiro.

Alanny: meu papo é com ela, você é o que ? Advogada dela ? - ela levantou ficando cara a cara comigo, coloquei os braços pra trás e continuei encarando ela.

Bahia: Raica minha paciência contigo tá acabando, se vim de putaria jogando piadinha pra mina, vai ser poucas tá ouvindo ? - brotou de Nárnia.

Ela sentou na hora e começou o teatrinho dela se fazendo de vítima, sem tempo pra isso.

Sai indo pra trás do balcão, o Bahia veio vindo na minha direção e sentou em um banco.

Bahia: ai Alanny deixa eu te pedi um bagulho - olhou pra mim com um sorriso meio vergonhoso.

Alanny: pode falar - do nada gente, quero só ver o que é.

Bahia: não sei se tu tá ligado que eu e a Ravena teve um lance aí, tô com uma puta saudade dela mas ela nem fala comigo direito, da uma força aí pow - o véi tadinho, da pra ver que ele realmente gosta dela.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora