Capitulo 28

6.9K 576 29
                                    

Alanny narrando
Capítulo 28
Segunda

Acordei e como a gente tinha combinado ontem todo mundo ia se encontrar hoje pra saber mais ou menos o que vamos gastar e o que vamos comprar.

Hoje como ainda é segunda eu tinha que trabalhar lá na mãe da Ravena, mas esse mês eu trabalhei 2 vezes no sábado sendo que trabalho de segunda a sexta, aí como a dona Maria mesmo disse eu poderia faltar mas antes era só avisar um dia antes, avisei ontem.

Levantei e nem sinal da Kiara, ela foi pra escola mas já já tá aqui, primeiro ia pra escola depois pra academia e umas 15:00 ela já tá aqui.

Peguei meu celular em cima da mesa de cabeceira e mandei mensagem no grupo.

———— WhatsApp on ————-
"Noite das safadas"

Alanny: Empreendedoras 12:12

Rebecca: ui adorei ser chamada assim 12:13

Ravena: a gente tá muito chique fala sério 12:13

Gael: manas, caguei pra Raica falei q não ia trabalhar hj ela deu o surto dela mas eu tô nem aí 12:13

Rebecca: tbm falei, deu a loka nela 12:13

Ravena: eu só avisei e sai 12:13

Alanny: a dona Maria nem ligou não 12:13

Ravena: eu avisei pra ela mesmo que a gente tá pensando em abrir um espaço tá toda empolgada a veia 12:14

Alanny: kkkkkkkkkk uma fofa 12:14

Kiara: tô quase chegando em casa, mas só vou entrar e colocar a roupa da academia 12:14

Kiara: vcs vão falando dos bagulho aí depois eu participo a Aly me fala depois 12:14

Alanny: blz 12:14

Gael: tô descendo pra aí mana 12:14

Ravena: tbm 12:15

Rebecca: eu já tô quase chegando 12:14

————- WhatsApp off —————

Arrumei minha cama rapidinho e fui indo pro banheiro do corredor, ja tava de toalha mas escutei baterem na porta, desci de toalha mesmo era a Rebecca, tava cheia de coisa na mão.

Rebecca: Eai mana - ela foi entrando e se jogou no sofá, olha a folga da menina.

Alanny: Eai mulher, vou tomar meu banho, ia falar pra você ficar a vontade mas pelo jeito já tá né - falei quando ela deitou no sofá.

Rebecca: sou de casa já meu bem - fingiu lixar as unhas.

Alanny: a chave tá aqui, quando o povo chegar abre pra mim - coloquei a chave em cima do centro e ela assentiu tirando o computador da bolsa.

Subi e fui tomar meu banho, tirei a toalha e entrei pra dentro do box, tomei um banho quentinho.

Gael chegou porque tá uma falação do caralho ou seja ele chegou.

Me troquei colocando uma saia é um cropped mesmo.

Desci lá pra baixo e vi o povo tudo reunido conversando.

Sentei no chão em perna de índio olhando pra eles que estava pesquisando coisa no computador.

Vi a Kiara descendo as escadas com a bolsa da academia que ela tinha comprado recentemente.

Kiara: já já tô aqui, beijo pra vocês - mandou beijo com a mão e saiu.

Gael: trouxe esse caderno aqui pra gente ir por partes - levantou um caderno de mais ou menos 10 matérias.

Peguei da mão dele e puxei a mochila da Kiara pegando o estojo dela.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora