Ferreira narrando
Capítulo 32
Segunda- FeiraDepois de vê o espaço junto com aquele povo todo, subi direto pra boca de fumo os bagulho da boca central tava resolvido meio por cima, por conta do cobra que ainda não deu as caras.
Fiquei de marola na boca trocando ideia com os cara mas sem dá muita confiança, alemão falou que os bagulho do carregamento tava tudo resolvido, tudo certo.
Fiquei trocando ideia até da umas 21:00 e guia pra casa junto com a Aysha, Alemão já tinha ido pra casa dele e o Bahia tá na entrada de plantão.
Fui subindo aquele morro jogando conversa fora junto com a Aysha que já tá bem melhor.
Assim que a gente entrou em casa eu senti um cheiro bonzão de bolo.
Aysha: que isso hein mãe, fez bolo ? - perguntou chegando na cozinha olhando o bolo.
Neusa: não, torta. - respondeu com ironia mas não julgo ela não, se louco cada pergunta idiota que a Aysha faz.
Aysha: nossa, precisa me matar não - ela deu risada colocando os prato na mesa.
Fui cortar um pedaço e ela quase voou em cima de mim.
Neusa: vai jantar primeiro - neguei com a cabeça.
Ferreira: não to com muita fome não mãe, só vou pegar um pedaço de bolo e cair na cama, tô cansada - esfreguei o olho indo até a sala tirando a arma da cintura e colocando em cima do centro.
Voltei pra cozinha, sentei na mesa e a minha mãe já tinha colocado o pedaço de bolo pra mim.
Neusa: Filha fala pra mim a verdade você tá conseguindo dormir ? - falou me olhando com uma cara de preocupada.
Ferreira: vou mentir pra tu não mãe, tô dormindo por dia umas 2 ou 3 horas no máximo ontem eu até consegui dormir melhor, mas tá foda - não ia mentir pra ela mais do que eu já tô mentindo.
Neusa: você tinha falado que era por conta do morro que tava te deixando sem conseguir dormir e agora ? Qual a desculpa ? - fiquei quieta né pow, tô errada.
Ferreira: não queria te deixar preocupada mãe se tá ligada que eu num gosto de ficar falando dos meus problemas - ela passou a mão no meu cabelo e depois puxou meu rosto me olhando.
Neusa: Amanda do céu, olha como tá essa olheiras - virei o rosto voltando a comer o bagulho.
Ferreira: eu tô ligada que tá feião mas não tem o que fazer - ela negou com a cabeça me olhando preocupada, por isso eu não conto.
Neusa: tá pedindo proteção pra Iansã todo dia ? - assenti com a cabeça, todo dia antes de dormi.
Ferreira: peço mãe, minha fé não acaba nunca não - dei um sorriso e ela também.
Neusa: começa a tomar remédio filha - virei o rosto, começou com os papo chato - Amanda eu to falando pro seu bem, se você continuar assim você vai se acabar filha.
Aysha: faz isso Ferreira, a gente se preocupa contigo igual tu se preocupa com nóis, se fosse tu já tinha arrastado a gente pra comprar remédio - isso eu sei mermo, mas eu sou eu.
Pensei por um tempo e assenti com a cabeça.
Ferreira: vou comprar ainda essa semana - minha mãe deu um sorrisão do caralho, eu sei que ela preza pela minha saúde mas sei lá esses bagulho de remédio não é pra mim.
Neusa: vou fazer um chá de camomila pra você, resolve bastante insônia - fiz careta, sou enjoada demais com essas paradas de chá.
O chá que eu quero só fico nos beijos e quando tá mais que isso uma desgraça chega pra atazanar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22