Alanny narrando
Capítulo 84Andando de um lado pro outro era exatamente isso que eu tava fazendo quando cheguei em casa, invadiram um outro morro rival daqui e ela não me falou
nada que ia ter essa operação lá, vim saber através dê notícias na televisão, sim passou na TV.Já tinha amanhecido o dia e nada de ninguém chegar pra dá notícias, tinha enchido o celular da Ferreira de mensagens, eu tô super apreensiva com toda essa situação.
Eu tinha perguntado pra Kiara se a Aysha tinha falado alguma coisa relacionada a essa missão que ia ter, mais ela disse que nem estava sabendo.
Meu celular começou a tocar em cima da mesa de cabeceira, levantei na hora pegando, era a tia Neusa me ligando.
—————-ligação on —————
Neusa: Aly, você tem notícias da Ferreira e a Aysha ? eu tô com o coração apertado querendo saber como elas estão.
Alanny: Tia eu mandei mensagem pra Amanda mas nem chegou lá, já está amanhecendo e eles foram ontem de noite então já já estão aqui.
Neusa: eu vou tomar um remédio pra tentar dormir, não dormi nada essa noite pensando nelas.
Alanny: vai la tia qualquer coisa eu te aviso, beijo.
—————— ligação off ————-
Ela se despediu mandando beijo e logo após desligou a chamada indo tomar o remédio para dormir.
Fui até o quarto da Kiara pra ver se ela estava acordada mas ela ainda estava dormindo, eu não conseguia fazer nada pois minha cabeça só ficava pensando nela.
Escutei uma bateção na porta de lá de baixo e tomei um susto mas mesmo assim eu levantei da cama e caminhei até lá embaixo, quando eu abri era um homem que eu não fazia a menor ideia de quem era, mas ele tava armado.
Xxx: Aysha mandou te avisar que a Ferreira já chegou e tá no postinho daqui do morro - provavelmente era vapor, o homem com uma cara fechada que deu até medo.
Alanny: Ta bom, obrigado por avisar - ele assentiu saindo, eu fechei a porta subindo correndo pro quarto, coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente que era um vestido branco qualquer.
Peguei meu celular e passei uma escova rapidinho no cabelo, fui até o quarto da Kiara pra avisar ela mas ela ainda estava dormindo não quis acordar, deixei ela dormindo e fui subindo o morro que mesmo de manhã continua com um sol quente.
O postinho era perto de casa então nem demorou muito pra chegar, eu ia ter que preencher uma ficha inteira com os meus dados mas quando falei que era namorada da Ferreira nem precisou.
Foram me encaminhando pra uma sala se eu não me engano era no número 7 que ficava na parte de cima, assim que eu entrei na sala ela tava lá pescando olhando pro teto.
Alanny: minha vontade é de da uma mãozada na sua cara pra ver se assim você aprende - ela tava brisada mesmo tomou até um susto.
Ferreira: porra tu quer me matar do coração filha da puta - colocou a mão no peito demonstrando espanto.
Alanny: cara por que você não me avisou que ia fazer operação no outro morro rival ? Eu tive que ficar sabendo através de televisão e notícia no jornal - fui me aproximando dela e percebi que a cabeça dela tava enfaixada - O que quê foi isso na sua cabeça ?
Ferreira: pow eu tô aqui morrendo de saudade de tu, e se vem cobrar as coisas agora, depois nóis fala disso, deita aqui do meu lado amor - ela acha que me convence falando desse jeito, na verdade convence sim mas não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22