Capitulo 24

6.7K 566 94
                                    

Alanny narrando
Capítulo 24

Assim que a Ferreira saiu arrastando a Steffany que queria ir pra cima da becca a dona bonita da Raica ficou enchendo o saco.

Raica: se tem problema garota, só fala merda, sem noção do caralho - ela falando dela mesma vê se pode.

Bahia: í Raica nem começa com a putaria não, encheção de saco da porra - negou com a cabeça e ela olhou indignada pra ele.

Raica: você viu o jeito que essa piranha tratou a Steffany - continuou olhando pra ele que ignorou ela.

Alemão: í Raica enche o saco não, mete o pé daqui logo e leva esse povo com você - apontou para as meninas que estava junto com ela.

Raica: vocês são um bando de escr... - o Bahia interrompeu ela.

Bahia: vaza Raica - balançou a mão pra ela ir embora.

Ela olhou pra ele com maior cara de cu mas foi saindo junto com as meninas.

Kiara: "puta ela já é, no máximo brava" - repetiu a frase que a Rebecca falou enquanto ria.

Gael: essa Rebecca se supera mano - negou com a cabeça dando risada.

Rebecca: eu e Gael olhando um pra cara do outro querendo rir - pegou da mão do Alemão o copo dele.

Alemão: folgadona tu hein - ela mandou beijo pra ele, levando o copo de bebida até a boca.

Alanny: ai gente vocês são o auge - eu real já sabia que ia rolar alguma confusão principalmente porque a Raica ficava olhando pra gente e falando coisa no ouvido das piranha.

Ravena: véi que ódio que eu tava, puta que pariu elas cochichando uma no ouvido da outra. - a Rebecca confirmou na hora.

Rebecca: perdi minha paciência por isso, pra piorar ainda ficava dando risada puta merda que ódio - respirou fundo passando a mão no cabelo.

Kiara: relaxa mulher, ainda bem que se falou aquilo, mas elas só concertam com uma louca que bote medo nelas - do jeito
Que a Rebecca é estourada certeza que vai ser ela que vai meter o pau nelas.

Ravena: tem que ter paciência pra lidar com essas garotas, papo reto não do nem conversa - pegou o celular provavelmente pra ver as horas.

Alemão: metade desse morro não gosta delas, o erro tá nelas ou em umas 50 garotas ? - nela.

Alanny: nela com certeza - um cara que tava na mesa negou e permanecia com os braços cruzados desde que chegou.

Xxx: nada disso não pow, vocês que gostam de uma confusão, mulher é tudo cachorra mesmo, o erro tá em todas nenhuma presta - agora pronto, tem que ri de uma porra dessas, certeza que fica com alguma delas.

Kiara: sua mãe é de qual raça? - virou o rosto pro lado olhando ele.

Xxx: tá louca caralho, abaixa sua bola - maior cara fechada o menino, mas nunca vi ele por aqui não provavelmente é novo aqui.

Kiara: ué, você mesmo disse que todas as mulheres são cachorra, sua mãe é o que ? Mulher. - deu um sorrisinho pra ele, tava explodindo de ódio o moleque - e já que nenhuma mulher presta, simples ué fica com teus amigos que tu vive dizendo que é mil grau - deu um sorriso super simpático pra ele, um dia a gente ainda morre.

Alemão: quem tem que abaixar a bola aqui é você, B2. - cruzou os braços peitando ele também - mal chegou e já tá querendo levantar voz - quem disse que o cara falou alguma coisa só levantou e saiu com maior cara de cu.

Ravena: quem é esse que eu nem nunca vi aqui ? - o Bahia que tava acompanhando ele com o olhar, voltou a olhar pra mesa.

Kiara: eu só vejo as publicações dele no Twitter, cada fala escrota que vocês nem imaginam - neguei com a cabeça, esse macho só Deus.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora