Capítulo 5

8.3K 535 54
                                    

Alanny narrando
Capítulo 5
9:29

Finalmente chegamos, o rolo do Gael ajudou demais, ajudou a gente a colocar todas as malas pra dentro. Por enquanto ainda vamos ficar por aqui na casa do Gael mas logo logo já vamos ver casa, se tudo dê certo ainda hoje.

Pelo o que Gael me falou tem uma casa pra alugar que era de um senhor, parece ser bem organizadinha pelo que ele disse.

Gael: mulher tô cansado - se jogou no sofá todo largado.

Alanny: tu nem fez nada - falei zuando com a cara dele, porque não é fácil ir até um aeroporto bem longe daqui, na hora ele me olhou com maior indignação

Gael: eu coloquei o mingau pra dentro - falou e na hora eu ri.

Alanny: o mingau é um gato super pequeno parece uma pena - ele me olhou com deboche.

Kiara: vou tomar um copo de água - falou com o Gael que assentiu.

Alanny: pega pra mim também.

Gael: pra mim também. - virou olhando ela.

Kiara: tudo folgado vocês - foi indo em direção da cozinha, casa do Gael é pequena mas bem organizadinha super aconchegante.

Gael: Ravena falou que vai ter bailão depois de amanhã e você vai. - tive que ri de novo gente.

Alanny: até parece, eu aqui só o pó, toda arregaçada, cansada e você acha que eu vou? - queria relaxar meu pezinho já fui logo arrancando  o tênis que tava apertado. - Quero mesmo é um banho isso sim, resolver os negócios da casa e dormir também, sentei no outro sofá.

Gael: í mulher relaxa ai, é só daqui dois dias dá tempo de você tomar banho, comer e dormir pra descansar - tentou me convencer.

Alanny: vou ver e te falo - falei isso só pra não falar "não".

Kiara: quando ela fala isso é porque não vai. - chegou com os copos, entregando pra gente, e sentou do meu lado.

Gael: deixa essa piranha, chega e nem que curtir com o best dela- se fingindo de coitado, ai ai.

Alanny: É que eu vou tá cansada viado, é muita coisa pra resolver - me justifiquei e levei o copo de água até a boca.

Gael: é isso é verdade, mas todo mundo ajudando a gente consegue deixar tudo nos drinks logo logo - ele levantou com o copo na mão e colocou no centro.

Kiara: o negócio da academia, tem alguma aqui por perto ? - colocou o copo no centro também. Kiara faz academia já faz 2 anos, Ô disposição viu.

Gael: tem sim mana, eu já até fui lá ver como era pra você, falta agora só você fazer sua inscrição, se conseguir já começa hoje. - avisou olhando pra ela.

Kiara: ai que ótimo, menos um na lista, tentar resolver isso hoje já.

conversamos mais um pouco mas eu logo fui tomar um banho, coloquei qualquer roupa que eu achei na mala e já fui indo em direção da sala onde nenhum dos dois estavam, provavelmente foram resolver o treco da academia pra ki. Ele falou pra ficar a vontade e comer o que quisesse.

Então comi um pão e tomei Nescau. Subi pro quarto que eu estava antes, o dele, deitei no colchão no chão, capotei legal.

Acordei vendo os dois dormindo, ki no colchão comigo e o Gael na cama dele, meu celular do meu lado carregando peguei ele vendo as horas (13:12).

Fiquei mexendo por um tempo. Será que eu vou ou não vou pra esse tal lugar ? Mas é daqui 2 dias até lá acho que já me organizei, enfim vou ver. Levantei de fininho indo até o banheiro escovar os dentes, sem banho gente já tomei dois tá ótimo, agora só a noite mesmo.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora