Capítulo 51

6.3K 516 30
                                    

Alanny narrando
Capítulo 51
Segunda

Acordei era 10:30 e fiquei sentada na cama por uns cinco minutos encarando um ponto fixo, parece idiota mas o meu cérebro só acorda dessa maneira.

Finalmente levantei sentindo meu corpo totalmente relaxado, fui direto pro banheiro tirei a roupa e fui em seguida pro box, senti as gotas de água quente no meu corpo me fazendo ficar mais relaxada do que eu já tava.

Sobre ontem foi um saco, porque eu de fato queria, mas quando a Steffany começou a ligar eu não sei acho que meu sono voltou mais do que já tava e eu simplesmente fui no banheiro escovar os dentes pra dormi.

Sério gente eu com sono ou com fome é um inferno porque eu simplesmente fico grossa e seca com as pessoas mas eu juro que é só por eu tá com sono.

Terminei o meu banho e me enrolei na toalha indo até o quarto pegando uma peça de roupa, hoje o tempo tava bom, nem muito frio nem muito calor.

Peguei uma calça jeans mais larguinha é um cropped soltinho nas mangas, as meninas tinham combinado de tá todo mundo no salão as uma da tarde, a gente divulgou no Instagram umas fotos do salão, inclusive eu nem mexi no meu celular hoje, preciso vê se tem alguém que marcou ou perguntou alguma coisa.

Peguei meu celular e tinha duas novas publicações, sobre a Aysha e sobre o salão.

————- Instagram on —————-
@rocinha_fofocas.s

rocinha_fofocas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rocinha_fofocas.s e não é que Gael, Becca, Aly, Ki e Ravena abriram um salão aqui no morro mesmo, fizeram publicações no insta sobre o salão ontem e tem várias pessoas falando que elas tão querendo fazer concorrência com o salão da Raica, que inclusive ela fez um post no Twitter falando: "vc percebe que as manas tem inveja quando até o salão elas copiam kkkkkkkk" enfim, o que vocês acham disso ?

Curtido por Raica.Aa e outras pessoas

Ver todos 235 comentários

julianaa021_ salão ficou lindo, indo marcar agora mesmo

Rebecca_a agora deu mesmo, não pode abri um salão pq tá registrado no nome da gata que qualquer pessoa que abri um salão melhor que o dela no morro é inveja, a vá pro caralho

↪️ Raica.Aa melhor que o meu ??? Tá bom kkkkkkkkk

Gael.Vieira muito obg por ter feito a divulgação do salão aqui também 🫶🏽

↪️Ravena.Her o mano o Gael KKKKKKKKKK

Alanny.w1 Raica para de querer arranjar motivo pra fazer confusão, tá achando ruim pq ? Vc já não tem o seu salão, ele não é bom o suficiente então se vem aqui falar merda ?

———- Instagram off ————

Tudo a Raica quer motivo pra fazer uma confusão toda, é um salão e se ela gosta do salão dela não sei porque ficar twittando coisa, aí o auge essas manas.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora