Maratona 1/3
Ferreira narrando
Capítulo 36
Quarta feiraFui buscar as dona no shopping tava cheias de caixas, sacolas os caralho a quatro, mas dei meu jeito de enfiar tudo aquilo no carro, deixei ela lá e de quebra ainda dei um beijo o foda é que pensa numa mina que beija bem.
Fui subindo com o carro até chegar em casa, só pra deixar minha mãe lá mesmo porque já ia voltar pra praça resenhar com os cara.
Assim que cheguei eu estacionei o carro na frente de casa vendo os vigia tudo atento, todo mundo ligado prestado atenção em cada canto, gosto assim.
Minha mãe abriu a porta do carro e foi entrando pra dentro de casa e eu fui deixar o carro na garagem, num curto ficar andando de carro pelo morro, prefiro moto mermo.
Coloquei o carro na garagem e fui entrando pra dentro de casa vendo que ela não tava na sala, provavelmente tá no banho.
Peguei a moto descendo aquele morro rasgando, qualquer dia eu ainda caiu pra largar de ser besta mas enquanto esse dia não chega eu continuo descendo assim mermo.
Parei na frente da entrada da praça e fui indo até a mesa do povo que ja tava cheia de bebida, esses cara num param não, plena quarta feira, e amanhã ainda tem mais bebida por conta do jogo.
Alemão: buscou tua mulher no shopping foi - tô falando que alemão é fofoqueiro tudo ele sabe, as vezes penso que ele que é o dono do insta de fofoca.
Ferreira: já fez a publicação lá ? - sentei em uma cadeira do lado da Aysha.
Alemão: que publicação, tá malucona - me olhou sem entender nada.
Ferreira: é pow, do insta de fofoca daqui do morro que tu comanda - ele deu risada negando com a cabeça.
Alemão: quem me dera - ala tá vendo, parece aquelas velhas fofoqueira.
Aysha: as velha fofoqueira que fica na calçada igualzinho Alemão - virei olhando pra ela no mesmo momento.
Ferreira: ixi Aysha tá lendo minha mente caraí - fiquei foi assustada mermão.
Aysha: telepatia isso aí. Mas aí tu foi buscar a Alanny ?
Ferreira: Ela e dona Neusa - o Bahia ficou me olhando com um sorrisinho.
Bahia: será que esse ano Ferreira casa ? - neguei com a cabeça, só fala merda.
Aysha: esse ano ela casa certeza - falou convicta.
Ferreira: tão sonhando demais volta pra vida real pow - enchi meu copo com cerveja.
Ficamo conversando até de noitão mas deu minha hora e fui subindo pra casa junto com a Aysha, cheguei lá a mãe já tava dormindo só guiei pro meu quarto pra tomar um banho e cai na cama, demorou um tempinho mas consegui dormir o cansaço me venceu fácil.
Quinta- feira
Senti um vento gelado no meu rosto e acordei vendo a cortina do meu quarto balançando, peguei o celular vendo que era 9:00 horas, horário que é bem raro de acordar, nem mexi no celular nem nada, fui direto pro banho.
Passei na frente do espelho e percebi que as olheiras ainda não saíram mas deu uma amenizada boa.
Entrei pro box e tomei um banho sem pressa, fiquei um tempo lá e a ansiedade só aumenta por conta do jogo.
Sai do banho com a toalha enrolada na cintura e como tava ventando coloquei uma calça de moletom azul escura e uma camiseta da adidas branca.
Fui saindo do quarto com o boné e o celular na mão, fui indo até o quarto da Aysha e entrei de fininho percebendo que ela tava gravando áudio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22