Capítulo 96

2.8K 407 47
                                    

Primeiramente desculpa pelo sumiço é que de uns tempos pra cá tava sem criatividade, mas já vou logo dizendo que tô voltando com tudo, tenho 8 capítulos prontinhos pra vocês, e se caso tiver muito comentário e muitas estrelinhas, vou publicar até 4 capítulos por dia, depende do engajamento de vocês, é isso boa leitura minhas lindas/o.

Alanny narrando
Capítulo 96

Gael: mulher senta nessa cadeira e para quieta logo pelo amor de Deus.

Eu tava desesperada andando de um lado pro outro, já tinha chegado em Angra fazia um tempão e aliás as coisas aqui estão lindas, as meninas deixaram tudo bem arrumadinho, mas em compensação a Amanda não apareceu até agora.

Alanny: será que aconteceu alguma coisa ? Eu já enchi ela de mensagens e ligações e até agora nada dela me responder - quando se trata da Ferreira eu fico completamente preocupada principalmente pela vida que ela tem.

Tia Neusa: fala isso nem brincando Aly, Amanda sabe o que faz, com certeza já já ela tá aqui - assenti com a cabeça e fui pra mesa mais afastada que a gente tava, o neném também tava super agitado o que tava me fazendo ficar inquieta.

Fiquei batendo as unhas na mesa pra tentar controlar a minha ansiedade mas mesmo assim continuei aflita.

Peguei meu celular pra vê se pelo menos as mensagens tinham chegado, e advinha ? Não chegou nenhuma.

Tia Neusa: Tô preocupada e com pressentindo ruim - passou a mão no cabelo olhando ao redor pra vê se ela aparecia - já faz muito tempo que ela foi e até agora não voltou.

Bahia: tô dizendo, tá estranho demais mané, o cara lá disse que seria só três horas ou menos e até agora ela não deu nem um final - negou com veemência a cabeça.

Olhei pra trás vendo a Kiara se aproximando, tava toda linda essa garota, Aysha tava babando nela desde que chegou.

Kiara: gente cadê a Ferreira ? Já tá todo mundo perguntando quando vai relevar o sexo da criança - meu celular começou a tocar e eu peguei na hora, mas murchei total quando vi que era número desconhecido, provavelmente a claro enchendo o saco.

Becca: né ela não ? - neguei com a cabeça.

Alanny: número desconhecido - já tava quase chorando de tanto desespero, tinha pensado o pior.

Bahia: atende já é a segunda ligação - disse assim que o mesmo número tocou de novo.

————- ligação on ———-

Alanny: alô ? - ficou mudo por um tempo mas logo respondeu:

Xxx: amor, rodei  - na hora minha esperança tinha ido embora.

Alanny: não, se tá brincando não é possível - deu pra escutar a respiração pesada dela pela ligação.

Ferreira: já tinha acabado a missão, quando tava andando no meio da avenida nem tinha muito o que fazer, fechou a rua com três viatura, e pra fuder com tudo eu fui pega aqui em Angra e pelo o que parece eu tava foragida, mas pow minha ficha é limpinha - fez uma pausa - tá ligado o PK ?

Alanny: Patrick ?

Ferreira: ele mermo, esse filho da puta que entregou minha cabeça pros polícia fi, deu provas e contou que a dona de lá do Complexo sou eu, to cheia de crime nas costas, não saiu daqui por tão cedo - eu já tava chorando desesperada sem nem saber o que fazer ou pelo menos dizer.

Alanny: se tá indo direto pro complexo de Bangú ? - passei a mão embaixo do olho limpando as lágrimas, tia Neusa tava do meu lado aflita sem saber o que fazer.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora