Capitulo 110

2.1K 218 70
                                    

SOMOS MEIO MILHÃO DE VIZUALIZAÇÕES 🎉🎉🎉🎉

Alanny narrando
Capítulo 110

Gente a Ferreira tá a pessoa mais boiola do mundo com a Ayla, fui entrar na sala peguei ela falando com voz de neném com a Ayla, o negócio tá começando a ficar sinistro viu.

Ferreira: não comenta com ninguém não, fica feio pra minha imagem - afastei um pouco a perna dela pro lado pra poder sentar, Amanda é muito espaçosa mano, não deixa um espaço pra mim.

Continuou assistindo o filme enquanto a Ayla tava deitada no peito dela.

Alanny: Super normal, Ela sua filha, todo mundo já falou assim com criança - ela deu de ombros.

Ferreira: independente, eu sou eu fia - ergui uma sobrancelha encarando ela - tá igualzinha a mc Mirella.

Alanny: fia é a puta que te pariu - assim que eu falei isso, repensei- esqueci que a sua mãe é a Neusa.

Ferreira: vai amamentar ela ? - assenti e ela levantou ficando sentada no sofá, colocou ela no meu colo e eu coloquei o peito pra fora jogando a fraldinha por cima do rosto dela - saudades de quando não era preciso dividir meu lanche com ninguém. - falou se referindo ao meu peito.

Na hora que eu ia responder, o celular dela tocou, tava salvo como "coroa" então era a Neusa.

Ferreira: oi mãe - colocou no viva voz esperando ela falar.

Neusa: olha o zap - terminou de falar isso e desligou, comecei a rachar.

Ferreira: minha mãe é muito aleatória mano - entrou no WhatsApp e eu aproveitei pra olhar quem tava nos contatos dela.

Alanny: quem é japa ? - falei quando eu vi o contato salvo e tinha conversa recente.

Ferreira: parceira minha das antiga - entrou no contato da Neusa digitando pra responder ela, e na hora ela ligou de novo. - Oi mãe - falou já dando risada.

Neusa: responde no zap caramba - e desligou de novo.

Alanny: eu amo sua mãe mano - dei risada e ela voltou a digitar depois desligou a tela do celular colocando no sofá - essa sua parceira das antiga aí, deixa eu vê - ela entregou o celular na minha mão e nem precisou falar a senha porque eu já tenho.

Ferreira: ela que ajudou no armamento aquele dia - entrei na foto de perfil dela e era uma pretinha do olho puxado, cheia de tatuagem.

Alanny: ela é bonita - Ela puxou o celular da minha mão na hora.

Ferreira: idai fi ? se interessou foi ? - ultimamente a Amanda tá conseguindo ser mais ciumenta que eu. - Bonita sou eu fi, faz favor.

Alanny: você é maravilhosa amor, só tô dizendo que ela é linda - falei novamente só pra irritar ela, gente as manias da Ferreira tá passando pra mim, minha terapia é ficar irritando os outros.

Ferreira: vou virar mãe solteira - olhou pra Ayla puxando a fraldinha do rosto dela - sua mãe é mó vacilona, quero vê quando eu aparecer com outra se ela vai continuar assim - nossa mas eu meti um tapa certeiro no braço dela que fez até estralo - caralho mano - passou a mão no braço que já tava vermelho - ce num sabe brincar não, vai se fuder - levantou do sofá esfregando o braço.

Alanny: quem vai se fuder ? - olhei sério pra ela que logo negou com a cabeça.

Ferreira: ninguém vida, eu - chegou mais perto dando um beijo na minha testa.

Alanny: ata, achei que era eu - ela negou se jogando no sofá.

Ferreira: né você não amor - eu ia responder ela mas não tava aguentando de tanta dor no peito. Tava segurando já tinha um tempão mas não conseguir conter um grunhido de dor - Ela tá puxando ? - assenti com a cabeça fechando o olho.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora