Capítulo 78

5.9K 459 87
                                    

Alanny narrando
Capítulo 78
Segunda

Tava no salão fofocando com as meninas sobre todo mundo do morro, até dos reboco de parede a gente tava falando.

Gael: não acho não, isso aí é falta de atenção mesmo - falou de uma menina que tava zuando a garota no Twitter porque ela tava com o marido da mulher.

Rebecca: e ele também é um escroto - separou as coisas pra fazer a manutenção de cílios da garota.

Ravena: sai fora, Deus me livre de se orgulhar por ser segunda opção - toda largada na poltrona enquanto comia o almoço dela.

Alanny: essas meninas se humilhando por macho é o cúmulo do ridículo - dei risada colocando a mão da menina na cabine.

Xxx: além de tudo o cara é feio igual o capeta e se acha o pegador - a menina que o Gael tava fazendo o cabelo que disse.

Juliana: pois eu só fico rindo mesmo, fico de fora observando o chifre - Ces acreditam que Raica tava aqui no salão também, super simpática pediu até desculpas pelo que fazia pra Ravena.

Raica: E não é a primeira vez que ela é corna, aceita numa boa - a menina que tava fazendo a unha comigo olhou a Raica com a sobrancelha frangida.

Xxx: e você mana ? Não andava pra cima e pra baixo com a Steffany ? Agora tá aqui no salão - negou com a cabeça voltando a olhar a unha dela.

Raica: sei lá, resolvi pensar se era realmente esse tipo de gente que eu queria na minha vida, o problema da Steffany é que ela que sempre ser melhor que os outros, Além de falar umas coisas que machuca - assenti, mas não confio muito não tá, um olho aberto e outro fechado pra Raica.

Rebecca: ainda bem que se tocou que a Steffany é escrota, e você também era - olhei pra ela repreendendo com o olhar - ué gente eu vou mentir pra que ? Nossa eu odiava você Raica, pensa na vontade que eu tinha de te da uns pipoco

Ravena: nem fala, eu peguei um ódio da sua cara - a Raica deu risada indo sentar pra fazer o alongamento dela.

Gael: Ah, já que tá todo mundo fazendo ódio coletivo eu também vou falar, quem gostava da Raica na verdade ? - ela colocou a mão no peito se fingindo de ofendida.

Raica: me sentindo atacada - a Becca deu risada olhando pra ela.

Juliana: cadê a ki gente ? - a garota levantou e foi até o caixa, fui logo atrás pra ela fazer o pagamento da fibra de vidro.

Alanny: obrigado viu - guardei o dinheiro no caixa e voltei atenção pra ju - ela foi pra academia mulher.

Gael: ai gente eu queria tanto fazer academia pra ficar com um bundão - se empinou todo e eu não aguentei comecei a ri.

Ravena: de tanto eu falar que queria um bundão agora eu tenho o Bahia - fechou a marmita colocando no balcão.

Alanny: lembro de quando ele ia no restaurante da tia pra me pedir pra falar contigo - dei risada voltando pra minha mesa - pode vim já mana, é acrigel né ? - ela assentiu sentando na cadeira e se concertando.

Ravena: sério ? - assenti dando risada.

Gael: eu lembro era da Ferreira falando que tu era chata e os caralho a quatro - levantou indo pro balcão pra menina fazer o pagamento.

Rebecca: só quem viveu a fase hétero da Alanny sabe o corre que foi pra ela tá agora boiola pela Ferreira - olhei pra ela que tava rindo da minha cara.

Raica: tu também teve a fase hétero mulher ? - falou com voz de riso.

Alanny: pior que tive mana, Ferreira me tirou do armário no chute - o Gael apareceu chamando a outra garota pra fazer o cabelo.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora