Capítulo 30

6.7K 521 52
                                    

Alanny narrando
Capítulo 30
Segunda

Todas nós achamos o espaço maravilhoso e vai ser lá mesmo que vamos começar nosso salão "espaço da mulher" a gente gostou desse nome e tornou a se chamar assim.

A Aysha e a Ferreira foram pra boca ficando por lá mesmo, já as meninas subiram pra minha casa junto comigo, elas vão pegar às coisas que estão lá em casa e combinar umas coisas pra fazer.

Assim que a gente chegou eu fui direto pra cozinha pegar um copo de água as meninas vieram também, fui voltando pra sala com meu copo de água e sentei no sofá.

Alanny: falta agora decidir quais cores vão ser pintadas cada parede - a Rebecca apareceu na sala.

Rebecca: a parede da esquerda e direita eu acho uma boa pintar de rosa pra da mais destaque, mas não um rosa muito forte - assenti com a cabeça.

Ravena: a parede do fundo eu acho uma boa, branco ou preto - prefiro branco.

Alanny: prefiro branco, porque vai ser ali a área do balcão do pagamento né ? - elas assentiram.

Gael:eu também prefiro branco - todo mundo ficou de acordo que vai ser branco.

Decidimos tudo certinho e amanhã depois do trabalho vamos ir no shopping e no centro comprar umas coisas, o principal e as tintas né, a gente mesmo que vai pintar se vai ficar bom aí é outro assunto.

Tudo resolvido e o povo já foi pra casa deles.

Fui tomar um outro banho na base da preguiça, porque como entrei lá tô toda empoeirada.

Terminei meu banho coloquei um pijama, peguei meu celular vendo que tinha a mensagem da Ferreira que eu nem tinha visto antes.

Respondeu meu status com: "Feinha demais misericórdia" ai como é minha fã essa garota.

————— WhatsApp on ———-
"Ferreira"

Ferreira: feinha demais misericórdia 13:05

Alanny: essa hater q é sempre a primeira a ver td q eu posto 21:04

Ferreira: convencida demais igualzinha a Kiara 21:06

Alanny: minha fã encubada tu 21:06

Ferreira: Nss muito 21:07

Alanny: ficou me irritando o dia inteiro e depois pede beijo 21:07

Alanny: parece meu gato 21:07

Ferreira: parece meu gato é fd kkkkkkkkkk 21:08

Ferreira: claro, impossível olhar pra tu e não senti vontade de te da uns bjs 21:08

Alanny: muito obg fã 21:08

Alanny: é sério ele é igualzinho 21:09

Ferreira: ou tlgd que tem dois bagulho confirmado pra essa semana 21:09

Ferreira: jogo do mengão na quadra 21:09

Ferreira: baile 21:10

Alanny: tava sabendo do jogo, do baile não 21:10

Alanny: sdds de chegar caindo em casa 21:11

Ferreira: sobra pra quem levar depois ? 21:11

Ferreira: a otaria aq 21:11

Alanny: exatamente 21:11

Ferreira: tô perdendo a moral mesmo 21:12

Ferreira: vou comer flw pra tu 21:12

Alanny: tchauu 21:12

———— WhatsApp off ————-
Fui direto pra cozinha jantar e escutei uma música altona vindo do quarto da Kiara, fui indo quietinha até o quarto dela vendo o que ela tava aprontando, abri a porta do quarto dela vendo ela pulando de um lado pro outro e cantando junto com o Thor.

Kiara: Te mostro além do meu ego e da minha marra tocar outros corpos não é igual a te tocar - cantou usando a escova como microfone na frente do espelho.

Alanny: já jantou ? - perguntei e ela se assustou pegando o celular e dando pause na música.

Kiara: meu corpo tirou print - colocou a mão no peito - jantei.

Alanny: então tá, tem lição de casa hoje não ? - ela assentiu.

Kiara: já fiz também - colocou a escova em cima da cama.

Alanny: não foi pro curso hoje né - a Kiara faz curso de inglês tem mais ou menos uns 5 anos, ela pediu pra mãe quando era bem pequena se podia fazer.

Esse é o último ano dela fazendo curso, o inglês dela é impecável tenho até uma inveja boa.

A verdade é que a Kiara sempre foi muito independente mesmo com a pouca idade, ela fazia curso em São Paulo, trabalhava, estudava e ainda fazia academia. Hoje continua no mesmo pique porém sem trabalho por enquanto.

Kiara: sempre vou todo dia mas hoje tava cansada o treino também foi muito pesado, amanhã eu vou sem falta - eu assenti com a cabeça.

Alanny: beleza, último ano seu no curso né a mana vai tá fluente - falei empolgada e ela mandou beijinhos, dei risada da animação dela. - vou jantar beijo, não dorme tarde que você tem aula amanhã - ela concordou com a cabeça.

Antes de sair do quarto dela escutei a música começar de novo e uma cantoria começar novamente.

Desci, coloquei minha comida e fui pro sofá, terminei de comer e lembrei de colocar ração pro míngua.

Coloquei no potinho dele e como ele tava no meu quarto levei a tupperware pra lá.

Entrei pro quarto e me agachei colocando a ração do ladinho da caminha dele, ele tava dormindo mas assim que acordar ele come.

Fiquei fazendo hora na cama, mexendo no celular vê se tinha alguma coisa de interessante. Entrei no insta e tinha um monte de publicação envolvendo a Kiara e a Aysha.

Levantei na hora indo pro quarto da Kiara, ela tava lá cantando igual uma doida toda descabelada.

Alanny: você entrou no seu insta hoje ? - ela negou com a cabeça dando pause na música. - pois então entra e vê o tanto de seguidor que se tá.

Ela pegou o celular mexendo e depois de uns 2 minutos ela arregalou o olho.

Kiara: por que caralhos 234 pessoas começaram a me seguir do nada - perguntou olhando pra mim com cara de desentendida.

Alanny: seu nome tá no insta de fofoca daqui, falando de tu e da Aysha - ela digitou alguma coisa no celular e começou a rir.

Kiara: é o povo que descobriu que as indiretas da Aysha era pra mim - continuou rindo - pra um insta de fofoca eles tão muito desligado das coisas viu - continuou rindo.

Ela digitou mais alguma coisa e eu entrei no insta de novo vendo que tinha um comentário dela.

——— Instagram on ————

@rocinha_fofocas.s

É meus amigos pelo jeito as indiretas realmente eram pra moradora que chegou recentemente, Kiara.
Foi só ela tirar a aliança da bio que misteriosamente as indiretas da Aysha não foram mais postadas, será que elas estão ficando ou coisa do tipo??? Responde aí pra gente @SwKiara_

Raica.Aa misericórdia kkkkkkkk mal gosto hein

↪️julianaa021_ deixa de ser mal amada garota, a mina linda, maravilhosa e tu vindo falar merda, tem louça em casa pra lavar não ?

↪️ rocinha_fofocas.s ju como sempre sensata né
↪️SwKiara_ obg mana, vc que é perfeita 💕

SwKiara: tô amando ser famosa

——— Instagram off ———-

Dei risada junto com ela.

Alanny: essa Raica não cansa de ser feia né, impressionante - a Kiara assentiu com cara de tédio.

Kiara: dois beijos pra ela, devo nada a ninguém - sentou no tapete passando a mão no Thor.

Fiquei conversando com ela por maior tempão até finalmente ir deitar pra descansar porque amanhã tem mais, ainda tenho que trabalhar e depois ir no centro com as meninas comprar as tintas.

——————-
Estrelinha ⭐️⭐️

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora