Alanny narrando
Capítulo 41
SábadoAcordei sentindo alguma coisa na minha barriga e era o mingau, provavelmente tá com fome, levantei e fui até a lavanderia pegar a ração dele, o Thor deve tá dormindo junto com a ki então depois ela coloca pra ele, peguei o potinho dele e coloquei a ração, caiu mais fora do que dentro.
voltei pra cama e como tava cedo ainda, fiquei só deitada tentando dormi de volta mas não consegui, hoje a gente ia organizar as últimas coisas no salão porque tá quase tudo pronto, falta só umas coisinhas.
Peguei meu celular vendo se tinha mensagem no grupo e era só a Rebecca falando pra ir ajuda ela a pegar as coisas de maquiagem.
Escutei barulho na porta e era a Kiara que tinha acabado de entrar no meu quarto.
Kiara: falta organizar as últimas coisas no salão né - esfregou o olho, olhei pra trás dela e o Thor tava sentado me olhando.
Alanny: aham, últimas coisas hoje se a gente for agora terminamos rapidinho - ela assentiu.
Kiara: vou tomar café então - concordei com a cabeça.
Entrei pra dentro do banheiro, escovei os dentes e sai indo pra cozinha com o mingau que tava parecendo o Tarzan pulando de um lado pro outro.
Sentei na mesa e a Ki já tinha feito meu café, ui que chique.
Tomamos café enquanto conversava e já foi logo saindo, passei no nosso salão e abri, ela foi pra parte dela organizando as coisas.
Tinha que pegar umas maquiagens com a Becca então desci direto pra casa dela, no meio do caminho escutei alguém me chamar era a Ferreira enchendo meu saco, tinha até outra garota que eu faço a menor ideia de quem seja.
Falei que passava lá depois e continuei o caminho pra casa da becca.
Alanny: piranha, cheguei - gritei e ela saiu com a cabeça na janela.
Rebecca: precisa gritar desgraça ? - jogou a chave pra mim eu abri entrando e dando de cara com um monte de produto pra maquiagem - olha o tanto mulher.
Alanny: gente, não achei que ia ser tanta coisa assim não - falei olhando as duas caixas cheia de maquiagem.
Rebecca: todos os meus produtos que estavam no salão da Raica, ela deu um chilique quando eu pedi demissão acredita ? Falou que eu não podia fazer isso porque o salão era dela e quem decidia se sai ou não era ela - frangi a sobrancelha, que mulher doida.
Alanny: essa garota tem uns parafusos a menos na cabeça num é possível - dei foi risada.
Rebecca: eu falo que essa mana é doida - abaixou pegando uma caixa - bora.
Pegamos as caixas e voltamos pro salão, ele já tá todo limpinho todo organizado falta só colocar os produtos, a parte do Gael e da Ravena foi as primeiras que a gente colocou as coisas e já tá organizado.
Chegamos e a Kiara olhou pra gente com o olho arregalado.
Kiara: gente que tanto de coisa é essa ? - a Becca deu risada olhando pra caixa.
Rebecca: os produtos de maquiagem meus que estavam na Raica.
Alanny: Gael e Ravena já chegaram ? - perguntei procurando com o olhar.
Kiara: Gael foi no banheiro e Ravena ainda não chegou - fui arrastando a caixa até o lugar que a Becca escolheu pra atender o povo.
O Gael apareceu e a gente passou álcool em todos os produtos limpando e colocando nas cestas e alguns na prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22