Ferreira narrando
Capítulo 40
SábadoAcordei animada dia de baile é sempre assim, levantei da cama e fui direto tomar banho, não tenho certeza se tem alguma parada pra resolver do baile então vou lá vê como tá.
Desde quinta eu num vejo a dona, deixei ela em casa na quinta e sexta eu num vi ela, deve tá maior correria com o salão porque pelo que parece semana que vem já tá tudo pronto pra atender cliente.
Foda é que ela é uma mina daora, sabe conversa e tem visão futuro tá ligado, responsa pra caralho diferente da Steffany.
Falando na Steffany resolveram o bagulho da salinha, não deixou careca mas cortaram o cabelo na altura do ombro, nem vi ainda.
Afastei os pensamentos e terminei meu banho saindo pro quarto com a toalha enrolada na cintura, coloquei qualquer roupa e joguei a camiseta no ombro.
Desci as escadas e senti falta da mesa pronta quando a mãe tá aqui, come lá na dona Maria vou aproveitar pra ligar pra dona Neusa.
Subi de novo indo chamar a Aysha pra tomar café.
Ferreira: Vamo filhona, levanta o rabo da cama - cheguei gritando e batendo na porta, chegou pular da cama.
Aysha: vai tomar no seu cu mano - pegou o travesseiro jogando em mim.
Ferreira: tá achando que a vida é um morango, meio dia já - ela virou pro outro lado cobrindo pé e cabeça, fui indo até a cama dela e puxei a coberta - vambora Aysha.
Aysha: caralho não pode fazer nada nessa porra dessa casa - levantou pisando fundo e indo até o banheiro.
Ferreira: e agiliza aí que eu tô com fome - sai do quarto dela rindo, melhor coisa que tem na vida é irritar o povo.
Fiquei sentada no sofá e liguei rapidinho pra minha mãe, saber como tava as coisas por lá. Depois de uns 5 minutos Aysha apareceu e a gente foi descendo enquanto conversava.
Ferreira: tava no maior agarra agarra com a Kiara quinta - fiz careta e ela deu uma risada nasal.
Aysha: tô pedindo pra tomar no cu de novo - negou com a cabeça.
Ferreira: dá tempo ao tempo - entramo em outro assunto, porra se tem uma pessoa que pegou ódio da Bruna essa pessoa sou eu, minha vontade é de raspar o cabelo dela inteiro, pelo bem da saúde dela que ela nunca apareça por aqui.
Chegamo na Maria e eu fiz o pedido no balcão junto com a Aysha, como a Alanny trabalha de segunda a sexta nem vi ela por aqui.
Ferreira: Teixeira falou que vai da um chega aqui - um milagre do caralho mas como ela veio resolver uns B.O aqui no rio, aproveitou pra curti um bailão.
Aysha: sai com a Teixeira é resenha demais - deu risada negando com a cabeça.
Conheço à Teixeira desde pequena, meu pai conheceu ela em BH os dois são mineiros, desde então surgiu uma amizade do caralho e antes de morrer ele entregou o morro nas mãos dela, a favela de BH seria da Aysha mas ela num quis, disse que era muita responsabilidade comandar um morro então ele passou o comando pra Teixeira.
Ferreira: só gastação com essa mina, primeiro baile dela aqui a filha da puta só vem de manhã resolver os bagulho e num
fica pro baile - a Aysha assentiu dando uma mordida no salgado dela.Aysha: chega aqui que horas ?
Ferreira: já ela tá aí pow, diz ela que tá aqui pertinho então, marca um 10 ela chega - terminei de comer colocando o dinheiro em cima da mesa levantando.
Fui saindo junto com ela indo indo até a boca central resolver o bagulho do baile.
Ferreira: tem muito b.o pra resolver no baile ? - perguntei pra ela quando a gente tava quase chegando, vi de longe o alemão fumando sentado na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22