Alanny narrando
Capítulo 70
SextaSabe aquele clima horrível ? Então, era exatamente isso que estava aqui em casa, a Kiara passa fica me olhando mas não fala nada, eu cansei de ser trouxa e não vou atrás dela por tão cedo, só fiz o papel de irmã/mãe que eu sempre fiz e chamei ela pra comer e saber se ela tava bem, mas também só isso.
Terminei de comer e coloquei o prato na pia deixando ela sozinha indo pra sala, sentei no sofá e mandei mensagem pro Gael.
———- WhatsApp on ———-
"Gaelzin💕"Alanny: Oie Gael tudo bem ? Desculpa não ter ido no salão ontem, não tava muito bem e totalmente sem cabeça pro trabalho 13:57
Gaelzin💕: fica tranquila meu amor não precisa se preocupar, quando tiver melhor vc vem 13:59
Alanny: eu vou hoje mesmo Amg só vou passar na Maria comprar salgado pra gente 13:59
Gaelzin💕: então tá bom Aly, depois me conta o que aconteceu ontem 14:00
———— WhatsApp off ————
Tirei atenção do celular com a Kiara me chamando, olhei pra ela que sentou do meu lado.
Kiara: Aly - balancei a cabeça esperando ela falar - olha desculpa, eu fui meio ingrata com você ontem, eu acabei falando sem pensar mas é que eu realmente fiquei muito preocupada com você e como você sempre fala quando vai sair eu fiquei muito preocupada.
Alanny: exatamente, eu sempre aviso quando vou sair e você simplesmente apontou uma coisa de errado que eu fiz diante das mil certas que eu faço e ninguém enxerga - ela ficou me olhando calada e depois abaixou a cabeça - odeio ficar brigado com você e se sabe disso Ki, mas as vezes parece que você não percebe o quanto eu me esforço pra tentar ser boa o suficiente pra você.
Kiara: eu enxergo e sou muito grata pelo o que você faz e vem sempre fazendo na minha vida, é claramente a minha segunda mãe, mas eu sou mais fechada e não costumo agradecer por tudo mas prometo que vou mudar - abri os braços e ela me abraçou, ainda tava um clima chato mas com o tempo passa.
Alanny: sai grude, bora trabalhar - empurrei ela de lado que deu risada. - vai escovar os dentes pra gente ir.
Subi as escadas indo escovar os dentes no banheiro do corredor, escovei rapidinho e desci vendo que ela não tava na sala, provavelmente tá sentada na calçada me esperando, peguei a chave em cima do balcão e tranquei a porta.
Dito e feito tava sentada na calçada, apareci e ela levantou ajeitando a roupa.
Kiara: Aly - olhei pra ela enquanto andava - e a Ferreira ? Faz uns três dias que vocês não estão - pensou em uma palavra - meio que, juntas ?
Alanny: nunca tivemos nada, apenas umas ficadas, só que agora não ficamos mais - ela frangiu a sobrancelha.
Kiara: oxi mas por que ? Pareciam até namoradas - neguei com a cabeça.
Alanny: sei lá a gente meio que se afastou com o tempo, nada muito relevante não - ela assentiu.
Kiara: mas e você como ficou ? Parecia que tava gostando dela, e como eu te conheço não só parecia como ainda gosta - assenti com a cabeça meio sem saída.
Alanny: pois é, não tem como deixar de gostar de uma pessoa do dia pro outro, mas tô levando - dei um sorriso fraco ela me abraçou de lado.
Kiara: mas você não acha que ela tava gostando de você ? Sei lá tava meio na cara sabe - dei de outros puxando outro assunto pra mudar esse.
Ficamos conversando o caminho inteiro sobre coisas aleatórias mas chegou no restaurante da Maria e eu tinha que passar pra comprar as coisas.
Kiara: eu vou indo na frente tá, marcaram comigo e eu tô atrasada - assenti e ela saiu correndo, comecei a ri do jeito que ela corre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22