Kiara narrando
Capítulo 25
* Capítulo extraAlanny e Rebecca correndo o morro inteiro parecendo umas crianças, eu ri demais não dá.
Alemão: a Rebecca correndo - imitou ela correr e eu gargalhei alto.
Kiara: vocês não prestam mano - neguei com a cabeça ainda rindo.
Aysha: tá morrendo fia ? - perguntou pra mim e quando eu recuperei a risada eu mostrei o dedo do meio pra ela - mo bonitin seu dedo, mo pequininin - odeio essa garota juro.
Kiara: juro, te odeio - ela deu risada voltando a andar do meu lado.
Escutei barulho de passos vindo de um beco e parei de andar olhando pra Aysha, que me empurrou pra trás dela.
Ferreira: Eai, tranquilo ? - saiu do nada e o Alemão sacou a arma mirando nela - que isso pow - deu risada levantando as mãos pra cima.
Alemão: vai tomar no seu cu Ferreira que susto mano - ela continuou rindo.
Ferreira: tá em choque ? Tá devendo ? - sai de trás da Aysha voltando a andar.
Kiara: quase tive um pequeno infarto - coloquei a mão no coração enquanto andava.
Aysha: ficou branca igual papel - deu uma risada nasal me olhando, essa menina ama me irritar mano.
Kiara: se me ama né garota - empurrei ela de lado que soltou um gemido de dor se apoiando no meu ombro, quase caindo - puta que pariu, desculpa - parei de andar olhando pra ela que começou a rir da minha cara - idiota - dei um tapa nela tirando a mão dela do meu ombro.
Aysha: ala ficou toda preocupadinha - ficou me zuando, revirei o olho e ela assoprou.
Kiara: sai Aysha, eu tenho medo disso véi. Não tô brincando - passei a mão no olho e ela gargalhou alto.
Aysha: se acredita nisso Kiara? - me olhou ainda rindo.
Kiara: sai daqui, sai. - continuei andando e percebi que o povo tudo tava olhando pra gente - que foi gente ?
Rebecca: vocês aí no momento casal - olhei pra ela e neguei com a cabeça, tô fugindo de relacionamento, só b.o.
Gael: namoradinhas que não namoram - fez coração com a mão.
Bahia: mas que vão namorar - fez um coração com a mão também.
Olhei pra Aysha que tava quieta na dela.
Kiara: se não vai falar nada dessa putaria aí - apontei pro povo e ela negou.
Aysha: errados não tão pow - ixi ala, vê se pode.
Kiara: falo nada pra você viu dona Aysha, falo é nada - ai ai me ama né.
Aysha: fala nada porque sabe que é verdade - o tiozão chapando.
Kiara: sei de nada não - mas falando sério, super ficaria com a Aysha ela me enche o saco mas é legal, além de ser absurdamente linda.
Aysha: teu sonho é ficar comigo que eu sei - passou o braço no meu pescoço.
Kiara: você inverteu os papéis gata, esse aí é o teu sonho - dei um sorrisinho pra ela que deu de ombros.
Ferreira: é Aysha, mentindo ela não tá - deu um tapinha nas costas dela.
A gente foi subindo todo mundo conversando, rapidinho chegamos, já fui entrando pra dentro de casa porque os meus pés estavam quase com calo de tanto andar.
Alemão: Ferreira e Alanny tão lá fora ainda né - nem terminei de escutar fui correndo olhar pela janela, enfim não rolou nada.
Kiara: gente eu tô morrendo de preguiça mas tô indo da banho no Thor, porque o coitado tá só a lama - fui subindo as escadas com o Thor e fui direto pro banheiro do corredor perto do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22