Capítulo 94

4.6K 383 132
                                    

Tô sentindo falta dos comentários de vocês hein :(
————————

Alanny narrando
Capítulo 94
Quinta

Alanny: Me ajuda a dobrar essas roupas aqui Amanda, só fica deitada fazendo porra nenhuma - eu tava organizando a minha mala pra ir pra Angra, as meninas já estão lá, afinal são elas que estão organizando esse negócio.

Ferreira: pra que mala se a gente nem vai ficar tanto tempo lá ? - parando pra pensar realmente faz sentido, parei de arrumar as coisas e ela começou a ri da minha cara - seu QI é muito baixo.

Alanny: Nada a ver eu apenas gosto de ter várias peças de roupa pra combinar no meu dia a dia ué - fui na frente do espelho pra pentear meu cabelo, eu ensinei a Ferreira a fazer chapinha no meu cabelo, agora quando vamo sair eu nem perco tempo fazendo cabelo.

Ferreira: preciso deixar o cabelo na régua logo - passou a mão na lateral do cabelo castanho dela.

Alanny: e renovar minha letra aí que ja tá saindo - ela deu risada assentindo - vai logo lá, pra depois você não ficar atrasando.

Ferreira: preguiça - virou pro outro lado da cama enquanto mexia no celular.

Alanny: vamo logo lá, eu aproveito e compro meu creme de hidratação que acabou já - fui até o guarda-roupa que tava meio vazio já que íamos pra casa nova, peguei meu creme de pele e fui até ela.

Ferreira: nem tô no pique de ir mas lembrei que vou ficar gostosa quando sair de lá, então eu vou - pegou o creme da minha mão começando a passar na minha perna.

Alanny: como será que deve tá a nossa casa ? - sorri imaginando, que incrível poder falar "nossa casa".

Ferreira: pelo o que a minha mãe disse, tá ficando foda - deu um beijo na minha barriga antes de levantar e jogou o creme em cima da cama.

Alanny: E a casa é enorme né, nem sei pra que uma casa tão grande assim, vai da um trabalho pra limpar.

Ferreira: só contratar uma mulher pra limpar todo dia - assenti com a cabeça.

Alanny: queria colocar uma calça mas tá tudo apertado - voltei pra frente do espelho e joguei o cabelo pra frente passando um óleo reparador de pontas.

Ferreira: calça num calor desse ? - abri o guarda roupa e procurei alguma coisa, queria alguma coisa que não fosse vestido, já enjoei.

Vou de short e cropped, preguiça de ficar procurando roupa e metade tá tudo guardado porque os cara vão vim buscar hoje pra levar pra casa nova.

Tirei a roupa e coloquei o cropped primeiro, adorei a ideia de ter peitão, as blusinhas decotadas fica tudo lindo, só que ninguém me avisou da dor nas costas.

Terminei de me arrumar e passei um corretivo rapidinho e um gloss.

Alanny: tô pronta, bora ? - ela tirou a atenção do celular e levantou colocando o boné na cabeça - aí você corta o cabelo e só sai de boné, vai entender.

Ferreira: Eu de boné fico gata fia - fui saindo de casa junto com ela que tava se achando porque ia cortar o cabelo, as vezes acho que a autoestima dela depende desse cabelo.

Obviamente a gente foi de carro, porque ir a pé até a pista ninguém merece não, tem que ter coragem viu.

Ferreira: tu já tem ideia de nome ? - pensei um pouco e fiz mais ou menos - fala aí.

Alanny: Yoná se for menina - ela começou a ri da minha cara essa feia.

Ferreira: a criança já vai nascer sofrendo bullying - empurrei ela de lado que continuou rindo - nome feio da porra amor.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora