Ferreira narrando
Tava tranquilona organizando os papéis de carregamento junto com a Aysha quando meu radinho toca, era um dos meninos que ficava na entrada falando que tinha uns caras querendo entrar pra descarregar umas porra lá de mudança.
Aysha: manda, o que rolou ? - perguntou tirando atenção dos papéis pra me olhar.
Ferreira: uns caras querendo subir com uns bagulho de mudança. - falei pegando a pistola que tava em cima da mesa e colocando na minha cintura. - vou lá ver e tu fica vendo os bagulho do carregamento ai. - ela concordou com a cabeça e eu fui descendo.
Mas é uma desgraça mesmo, querendo subir pra levar mudança, achando que a vida é um morango, falei no mermo momento que não ia.
Pra largar de completa chega uma desgraça de uma mina querendo ter mais voz que eu aqui dentro, cheia das ordens, só deixei mesmo por conta da Ravena, colega minha conheço a um tempão.
Subi aquele morro até chegar na boca principal puta da vida, quem essa mina acha que é, mal chegou e já que sentar na janelinha, não fode. Chata pra um caralho porém gatona, que isso a mina é linda demais.
Cheguei na principal e já fui entrando com tudo, A Aysha me olhou na hora.
Aysha: colfoi ? Tá com essa cara feia por quê? - guardou os últimos papéis que tava ali.
Ferreira: essa novata ai, mal chegou e já tá me dando problema, começar de putaria coloco logo pra fora e ainda sai sem cabelo. - puxei um verdinho que tava no meu bolso e acendi começando a fumar, não sou de fumar muito mas quando o estresse vem só ele pra relaxar mesmo.
Aysha: Alanny nome dela né, achei ela daorinha tem um papo manerin - se escorou na cadeira que ela tava.
Ferreira: daorinha o caralho a mina nem chegou e já tá querendo peitar bandido, essa não dura uma semana - puxei um banco que tava ali e sentei.
Aysha: comigo ela foi tranquila, puxou até uns papo, mas agora aqui, a irmã dela é linda demais puta que pariu se tem que ver. - neguei com a cabeça, Aysha é uma cachorra não pode ver gente nova.
Ferreira: ela também é lindona, mas chata pra porra, tô fora. - mentira não era, a mina é maravilhosa mas o que tem de gata tem de insuportável.
Aysha: que ódio é esse dentro do seu coraçãozinho dona Amanda - me chamou pelo nome só porque ela sabe que eu odeio, mostrei dedo pra ela e continuamos no assunto ali. Até o Alemão surgi de Nárnia.
Alemão: se louco, quanta gente feia em uma sala só - falou entrando e sentando no chão mesmo.
Ferreira: fala logo que se é meu fã cara, tá chato isso já. - ele se benzeu.
Aysha: tô ligada que no off você me ama - ele deu risada.
Alemão: amo nem eu, quem dirá você - falou e a Aysha colocou a mão no peito se fingindo de ofendida.
Alemão: mas aqui mo saudade da minha preta - na hora eu revirei o olho, alemão é igual o Bahia só sabe falar da ex.
Aysha: ai alemão troca o disco cara, esse já tá arranhado - confirmei dando a última tragada no beck.
Ferreira: parece o Bahia, quando não tá chorando pela a ex ta falando dela. - a Aysha deu risada concordando
Aysha: Bahia é outro. - na hora ele chega.
Bahia: minha orelha tá queimando certeza que é vocês falando de mim - entrou na sala puxando o banco e sentando.
Aysha: nóis tava falando de você aqui, só vive chorando pela Ravena - falou e ele passou a mão no olho fazendo graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22