Capítulo 59

5.7K 495 81
                                    

Alanny narrando
Capítulo 59
Quarta feira

Tava me remexendo na cama pra tentar voltar a dormi mas não consegui, peguei o celular que tava em cima da minha mesa de cabeceira nem liguei o wifi direito e já chegou mensagem de bom dia da Ferreira, ai cara nessa história eu vou me fuder muito.

Respondi ela e deixei o celular de lado, levantei e comecei a organizar todo meu quarto, lá embaixo não tá tão desorganizado e só umas coisinhas que tão fora do lugar mas rapidinho eu acabo.

Tava terminando de colocar as roupas no varal e a Kiara tava me ajudando, tinha acabado de chegar da escola e veio me ajudar.

Terminamos tudo e eu fui tomar um banho pra tirar esse cheiro de produto de limpeza, entrei pro box e coloquei uma touquinha pra não molhar meu cabelo, meu cabelo sábado eu vou colocar lace se tudo der certo.

Tô com um look pro baile todo montado na minha cabeça, aí eu coloco e fica um cu, mas vamo nessa né eu acho que vai ficar bonitinho pelo menos.

Terminei meu banho coloquei um short jeans branco e um top tomara que caia preto, soltei meu cabelo e peguei minha havaiana.

Alanny: bora ki - chamei ela do corredor que escutou e saiu do quarto.

A gente foi descendo e no meio do caminho eu falei pra ela ir na frente que eu passar lá na boca pra vê a coisa feia.

Fiquei lá por um tempo até os meninos começaram a fazer zuera, Bahia é uma piada mano.

Sai de lá e fui direto pro salão, cheguei já tava cheio, dia de semana o movimento já é assim imagina no sábado.

Alanny: Eai gente como ces tão ? - falei com a mulherada toda que tava ali, todas me responderam.

Gael, becca e Ravena veio tudo na minha direção me arrastando pra trás do balcão.

Gael: você e a Ferreira tão de rolo sério ? - neguei com a cabeça

Alanny: claro que não amiga, a gente só fica, porque a Ferreira tá sempre atrás da Steffany e eu não peguei mais ninguém além dela porque ninguém me despertou desejo até agora - a becca bufou.

Rebecca: sinceramente eu acho isso uma falta de respeito do caralho, ela fica o dia inteiro na sua cola, toda vez que vocês se veem ficam juntinhas e depois quando é a noite ela vai procurar outra - negou com a cabeça bolada mesmo.

Alanny: mas a gente nem tem nada amiga - o Gael me deu um tapa no braço.

Gael: ainda não tem, ainda - revirei o olho pra ele.

Ravena: mas a Ferreira sempre foi assim, bicho solto não gosta de ter só uma.

Rebecca: mas um negócio aqui, já que ela fica com outras pessoas tu também vai ficar, eu vou te arrastar pras festa do asfalto pra tu catar o povo tudo, vou logo te ensinar a ser pilantra com a melhor aqui - jogou o cabelo e eu comecei a ri.

Alanny: eu aceito viu - a gente fez um toque e o Gael tava indignado com a Ferreira.

Gael: ela fica igual cachorrinha atrás de você e depois vai atrás da Steffany, a vai tomar no cu né gente - bateu a mão no balcão de atendimento.

Ravena: mas ela é solteira né amigo.

Alanny: exatamente, ela é solteira assim como eu - a becca deu risada.

Rebecca: amiga nesse baile tu vai passar o rodo, pode jogar um balde de água que Alanny passa o rodo - eu me racho com a becca sério - tu tem que começar a ser infiel igual eu amiga, pilantra.

Alanny: ai gente - falei dando risada - eu vou é trabalhar que eu ganho mais, beijinhos da Anitta - fui saindo e chamei a menina que ia fazer a extensão de cílios comigo.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora