Alanny narrando
Capítulo 35
Quarta feiraEu acordei e já mandei mensagem para as meninas avisando que podiam descer que ja já eu chegava por lá.
Fui direto pro banho e fiquei um tempo consideravelmente rápido, coloquei uma roupa bem velinha mesmo porque como vou pintar as paredes e a porta do banheiro vai manchar toda.
Fui no quarto da Kiara e ela não tava, somente o Thor deitado dormindo, potinho de ração dele tava cheio pra quando ele acordar.
Desci as escadas e a Kiara tava colocando ração pro mingau, fui direto pra cozinha fazer alguma coisa pra comer e achei pão de forma e frios, fiz um misto rapidinho e tomei suco.
Fui até a sala enquanto comia e a Kiara tava sentada mexendo no celular.
Alanny: já tomou café ? - ela assentiu com a cabeça tirando a atenção do celular.
Kiara: melhor eu indo pra lá já Aly - levantou colocando o celular no bolso.
Alanny: vai pegando os jornais enquanto eu como beleza ? - ela concordou e foi até o quintal pegando uns jornais velhos.
A gente resolveu separar uns jornais pra colocar no chão, pra evitar de manchar e também menos trabalho pra limpar, combinei com as meninas se elas tinham e a mãe da Ravena tinha um monte, ela tá levando.
Terminei de comer rapidinho e a Kiara apareceu com uma sacola enorme que a gente tinha colocado os jornais.
Tranquei a porta e a gente foi descendo enquanto conversa, no meio do caminho eu encontrei quem ? Steffany e Raica olharam pra gente com deboche mas não falaram nada.
Chegamos e o povo já tava todo lá esperando a gente.
Gael: Eai gente - falou animado, o que é um milagre já que o Gael e o do grupo que quando acorda cedo manda todo mundo tomar no cu.
Kiara: Gael animado uma hora dessas? Vai chover - fomos entrando e encostando a porta porque esse povo é só por Deus, passa quase quebrando o pescoço pra ver.
Gael: venha tirar minha paz não Kiara - a paz dele.
Ravena: tive que trazer essas duas sacolas de jornal no maior sufoco, quem lê jornal gente ? Só minha mãe mesmo - colocou a sacola no chão.
Rebecca: trouxe uma vassoura gente - do nada ela com uma vassoura na mão.
Gael: vai levantar voo com ela ? - não me aguentei e cai na gargalhada, a Rebecca deu um empurrão nele que ficou rindo.
Rebecca: não, vou enfiar no seu cu - a Kiara negou com a cabeça rindo.
Kiara: uma hora dessas vocês fazendo graça- pegou a vassoura da mão dela indo até o banheiro pra varrer.
Ravena: tinha uma vassoura no banheiro, vê se tá aí ki ? - a Kiara gritou que tinha e apareceu escorando ela na parede e voltando a varrer lá.
A Ravena e a Kiara varreram pra ficar mais fácil de colocar os jornais e diminuir a bagunça. Kiara terminou de varrer o banheiro e eu entrei colocando os jornais no chão, forrei tudo e voltei vendo que metade de lá eles já tinha coberto.
Ravena terminou de varrer e a gente colocou o resto do jornal que faltava, ficou faltando uma parte e teve que colocar folha de caderno, fazer o que né.
Começamos a pintar a parede e não demorou tanto quanto eu pensei, enquanto a gente esperava a parede secar um pouco pra começar a segunda demão fomos separar os produtos de unha, cílios e sobrancelhas em caixas pra ficar mais fácil na hora de organizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22