Ferreira narrando
Capítulo 79
Terça feiraOntem a gente tava indo lá na praça de alimentação do shopping e bem na hora passou do lado de uma loja de aliança, dei uma olhada rápida pra ela não desconfiar mas bati o olho em uma que eu curti pra caralho.
Já tava aqui na boca arrumando os bagulho, armamento tá pra chegar hoje sem falta e os equipamentos também, espero mesmo que dessa vez essas porra chegue.
Meu rádio apitou mostrando que já tinha chegado os bagulho, dessa vez nem vai ser os moleque que vão descer pra vê se tá tudo certo, vai ser eu.
Sai da minha sala e fui descendo aquele morro num sol do caralho, minha cabeça chega arde, falando em cabeça eu preciso deixar o cabelo na régua, esse sábado dia de baile já vou corta.
Cheguei lá conferi tudo, um por um e tava tudo certo, finalmente uma coisa boa nessa porra, as únicas pessoas que sabem que o armamento chegou é o Alemão e o Bahia não quero que ninguém saiba.
Tava voltando pra boca e esbarrei com a Steffany saindo da boca central, tava toda roxa e sem cabelo, na zero mermo, pela primeira vez ela passou reto por mim e de cabeça baixa, não posso fazer nada o proceder da favela é assim ou segue ou morre, no caso dela não morreu mas apanhou.
Entrei na minha sala e tava o Alemão e o Bahia fumando na minha sala, esses cara é tudo folgado parça, isso que dá ficar dando confiança pra noia.
Alemão: Steffany tá toda arregaçada mano - falou assim que eu entrei na sala, fechei a porta assentindo.
Ferreira: vi ela ali tomei foi um susto - o Bahia deu risada - se fica aí rindo da desgraça dos outros.
Bahia: se não queria esse final era simples, só não fazer merda ou falar bosta aqui dentro - o Alemão concordou jogando o cigarro pela janela.
Alemão: os armamentos tá tudo resolvido, agora o bagulho da contabilidade no sábado a gente recupera tudo - escorou as costas na parede.
Ferreira: escuta ces não tem trabalho aqui não ? Só vive vagabundando por aí - sentei na minha cadeira pegando uma pilha de papel pra resolver.
Bahia: ala Alemão desmerecendo nóis - dei risada negando com a cabeça.
Alemão: fala de nóis pow mas quando tem uma primeira oportunidade de sair da boca pra ir vê a mulher dela, abandona nóis em dois minutos - o Bahia olhou ele de cima a baixo debochando, e jogou o cabelo que não tem.
Bahia: mona se tá carente ? - perguntou pro Alemão - porque até eu faço isso.
Ferreira: claro, prioridades pow - o Bahia concordou.
Bahia: exatamente, minha nega em primeiro lugar, quero que vocês se fodam - o Alemão colocou a mão no peito se fingindo de ofendida.
Alemão: Bahia por que se não vai tomar no meio do olho do seu cu ?
Bahia: ah me mama parça - estalou a língua e o Alemão deu um sorrisinho pra ele - sai fora Alemão não fode - deu risada negando com a cabeça com cara de nojo.
Alemão: pow mas aqui, e a Teixeira aquela vagabunda não deu mais notícia de nada - papo reto faz dias que num falo com a Teixeira.
Ferreira: papo reto, não falo com ela já tem maior tempão.
Bahia: sábado tem baile chama ela - jogou o cigarro no chão e pisou logo em seguida. - mudando de assunto aqui, tu e a Alanny tão namorando mermo ou só ficando ?
Ferreira: ficando só, mas hoje isso muda - o Alemão virou igual aqueles personagens de filme de terror quase quebra o pescoço.
Alemão: tu vai pedi ela em namoro hoje ? - assenti com a cabeça de novo. - nem fudendo, com aliança e tudo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22