Julia 💕
Segunda feira é sempre a mesma luta pra levantar né? Final de semana foi daqueles que a gente sai, bebe e não lembra nem do nome.Levantei por volta das 5:40, e fui ver se as meninas já tinham acordado da ressaca.
E como imaginei, elas não tinham acordado. Tomei um banho, preparei o café e coloquei a roupa pra Faculdade.
Julia: Ou, vocês não vai levantar não é?
Maysa: Ai amiga, mais cinco minutos - Cobre o rosto.
Julia: Cinco minutos né? Já são seis horas, e eu não vou esperar vocês pra ir pra aula.
Beatriz: O QUE? SEIS HORAS? - Se levanta.
Julia: Exatamente suas cachaceira.
Só assim pra essas guria levantar. Depois elas se trocaram, comeram e a gente foi pra aula.
Maysa: Vocês acham que hoje vamos apresentar aquela palestra da semana passada?
Beatriz: Provavelmente hoje sim.
Julia: Meninas, hoje a gente vai ter aula prática.
Beatriz: Sério??? Nossa não acredito.
Julia: Exatamente, eu já estava ansiosa pra isso, tava exausta das teóricas.
Maysa: Tava insuportável mesmo.
Fomos pra aula, e nosso professor já começou a explicar como vai funcionar as aulas práticas, eu estava com o coração fora do peito, por mais que seja em manequins eu estava com o medo de errar.
Professor: Bom, a nossa aula prática de hoje vocês vão aplicar anestesia no paciente, do jeito que estudamos na aula passada.
Maysa: Se eu lembrasse o que estudamos - Ri.
Professor: Muito engraçadinha senhorita Maysa, vamos ver se você aprendeu alguma coisa.
Maysa: Relaxa professor, brincadeiras a parte.
Professor: Certo, podemos começar.
Graças a Deus nenhuma teve complicações, fizemos exatamente como o professor ensinou e partimos pra ir embora.
Julia: Achei que seria mais difícil.
Maysa: Eu também.
Beatriz: Foi bem fácil pra quem não estudou né Maysa - Ri.
Maysa: Para de graça, tava gastando.
Beatriz: O Henrique vai te buscar hoje?
Julia: Diz ele que sim, sair meia noite do Shopping é perigoso pra pegar ônibus.
Maysa: O mínimo né.
Beatriz: Hoje eu vou sair mais cedo da clínica, aproveitar e fazer faxina no apartamento.
Maysa: Ta precisando mesmo, hoje vou sair as 21h da loja, eles vão fazer uma abertura de jóias.
Julia: Chique né, mas ta bom eu vou lá se não perco o horário.
Sai da faculdade e fui direto pro serviço, a demanda hoje estava lotada logo cedo, fui pro vestiário me trocar e começar os afazeres.
Julia: Olá boa tarde, para fazer os pedidos é só por a câmera no QR code, o garçom logo trás a abertura da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!